|SINA ON
Na última aula,fomos liberados para a quadra,já que hoje são os testes para líder de torcida e pro time de futebol americano.
Sabi: Vamos arrasar muito - diz jogando seus cabelos.
Sina: Eu não queria,mas vou me esforçar por vocês - sorri fraco.
Joalin: Por isso que te amamos - me abraça de lado.
Sina: Aquele uniforme e tão curto - resmungo.
Any: E daí? - da de ombros - Seu corpo é perfeito Sina - sorri.
Heyoon: Os meninos vão babar em você - pisca.
Any: Inclusive aquele novato que sempre te olha nas aulas - sorri maliciosa.
Sina: Vcs viajam - reviro os olhos rindo,loucas elas.
[...]
Fomos pro vestiário colocar aquele mini uniforme. Sinceramente por ser uma escola deveria ser proibido usar uma roupa dessas. Contra minha vontade coloquei a mini roupa e saí do vestiário com as meninas
(N/A: É assim mais ou menos)Sabi: Relaxa Sina,todas as meninas estão usando essa roupa - diz me abraçando de lado.
Sina: Mas do mesmo jeito é desconfortável - tento a saia pra baixo.
Joalin: Uma hora você acostuma - fala aparecendo do meu outro lado - Afinal,os meninos estão babando em nós - desfila até o canto para os testes.
Sina: Esse é o problema - respondo corada mas ela ignora.
|NOAH ON
Eu,Bailey,Harvey e Josh estávamos nos alongando enquanto o professor não chegava. Estou de costas para os vestiários,então parei o que estava fazendo quando percebi os três levantarem o olhar e quase babarem por algo atrás de mim.
Me viro na direção que eles estão olhando e wow! As meninas acabaram de sair do vestiário e estão com aquele uniforme que é uma perdição.
Mas a garota que estou procurando não estava entre elas. Olho para os meninos e claramentr eles tinham pontos específicos. Josh babava pela namorada,igual Harvey.
Bailey eu ainda não sabia,mas depois pergunto para ele. Volto minha atenção para as meninas quando vejo quem queria toda envergonhada
Como imaginava,Sina está muito gostosa. Sua coxas tem um destaque merecido e seus seio estão marcados pelo top.
Mas uma coisa me irrita,os olhares de outras caras nela. Tantas meninas para eles olharem e olham justo a Sina?! Tá,ela pode ser a mais bonita delas mas isso não vem ao caso. Suspiro irritado e me viro para Bailey.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Noah com ciúmes tudo pra mim❤
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...