Sina
Quando cheguei em casa,falei um pouco com minha mão e Derek sobre a festa,sem vários detalhes obviamente. Não vi Noah,o que foi até bom no momento.
Fui até o meu quarto,tomei um banho e vesti uma roupa mais confortável. Fiz umas lições da escola e fiquei lendo um livro. Tava tudo bem até eu ouvir batidas na porta acompanhado de um "Sina é o Noah". Respiro fundo e falei um "entra"
Noah: Deveria me preucupar de você estar nessa posição? - faz uma careta me ver.
Quando estou lendo,gosto de deitar e ficar com as pernas esticadas na parede. Não é uma posição muito bonita mas é bem confortável.
Noah
Sina: Engraçadinho - fica envergonhada e se levanta.
Noah: Ahm,sobre ontem - comecei mas fui interrompido.
Sina: Eu já sei Noah - suspiro - Já sei o papo de que foi um erro e que você não queria fazer isso - me aproximo e ela nem percebe - Não precisa me dar um f - a interrrompo quando selo nossos lábios.
No começo ela não retribui,mas sorri,quando Sina coloca as mãos no meu rosto e retribui o beijo. Quando ia evoluir,ela se afasta.
Sina: Você não deixou eu terminar de falar - sussurro ofegante.
Noah: E vc ainda precisa? - a puxo pela cintura e lhe beijo novamente.
Sina: Não vale a pena Noah - fala com uma das mãos no meu peito para me afastar - Não vale a pena destruirmos nossa relação apenas por uma ficada - ela não me olha nos olhos.
Noah: Acha mesmo que é só uma "ficada" - faço aspas com os dedos.
Sina: E por acaso não é só isso? - arqueia a sombrancelha,o que me faz soltar uma risada abafada.
Noah: Sina,Sina - acaricio sua bochecha com o polegar - Eu gosto de você, eu gosto muito de você - seu olhar é surpreso - E... - sorri ladino - Sei que sente o mesmo.
Sina: O que? - sua voz afinou com a indignação.
Noah: Acha mesmo que teria toda essa coragem se não tivesse consultado minhas fontes - ela ainda permanece com uma cara de interrogação - Sabina,ela me disse tudo sobre sua paixão platônica desde o sétimo ano.
Sina: Ai meu Deus - de uma forma fofa,esconde o rosto no meu peitoral
Noah: Mas também não tem como resistir né - brinca recebendo um tapa dela - Você fica fofa corada - beijo sua bochecha, o conto de sua boca e finalmente seus lábios.
🦋
Penúltimo capitulo para acabar a temporada vou deixar tudo junto.Sabi explanando tudo
*ana*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...