Cap 50

2.8K 217 16
                                    

Sina Deinert

Já se passaram duas semanas do meu aniversário. Foi meio difícil ficar junto com meu namorado nesses dias porque nossos pais estavam chegando mais cedo em casa.

A semana de provas acabou ontem, sexta no caso. Noah passou raspando em biologia, mas com a minha ajuda, é claro. Ou seja, a parte mais difícil e estressante já passou.

Me levantei depois de me acostumar com a claridade e vencer a preguiça. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.

Estranhei o fato de Noah não ter vindo me acordar, já que no fim de semana ele sempre dá um jeito de vir pra cá dormir comigo. Às vezes não é nada demais né.

Vesti um conjunto de moletom, já que está esfriando bastante, e desci para tomar café da manhã. Na mesa, Derek e minha mãe comiam em silêncio, tá, estranho.

Normalmente, aos fins de semana eles sempre estão animados e alegres. Ele tem uma expressão chateada, já ela parece estar apenas dando uma força.

- Bom dia- disse ao me sentar.

- Bom dia filha- minha mãe acaricia meu cabelo e beija o topo da minha cabeça.

- Bom dia Sina- Derek sorri amigável e volta a ler algo no seu jornal matinal.

Comemos em silêncio. Sem perguntas sobre Noah, nem como foram as provas, nem como foi a nossa semana. Isso é muito desconfortável.

- Sabe por que Noah ainda não desceu?- pergunto tentando parecer não tão interessada.

- Ele deve estar dormindo ainda- minha mãe olha para Derek e ele apenas assente, estou mais confusa ainda.

Quando terminei de comer, voltei ao meu quarto me segurando para não bater na porta do lado. Se Noah não quer me contar, melhor não me intrometer, certo?

Não! Nada certo. Ele é meu namorado, tem que confiar em mim e contar tudo. Será que é algo comigo? Argh! Estou muito paranoica.

Depois de alguns minutos num debate interno, resolvi perguntar se Derek sabia o que estava acontecendo. Ele provavelmente deve estar trabalhando no escritório, então vou até lá. Bato na porta e logo ouço um entra

- Oi Derek, estou atrapalhando?- pergunto apenas com a cabeça para dentro da sala.

- De forma alguma, entre querida- ele sorri caloroso.

- Com licença- adentro a sala e me sento à sua frente.

- O que lhe trás aqui?

- Bom, hm, vi que Noah não desceu hoje e o senhor não parece muito bem- começo envergonhada- E bem, se não for muito invasivo, gostaria de saber o que houve...

- Ah- o mais velho parece conformado- Sabe, hoje fazem 9 anos da morte de Wendy- sinto um baque com a informação.

- Meu deus, sinto muito!- eu sou uma insensível mesmo.

- Está tudo bem Sina- Derek tenta sorrir- E bom, Noah fica muito mal nesses dias, ele acha que é culpa dele- meu coração apertava cada vez mais- Normalmente ele não come, nem sai do quarto.

- Entendo, obrigada por me explicar e desculpe-me qualquer coisa- digo me levantando.

- Não se preocupe- sorriu e eu me despedi, logo voltando ao meu quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

EI

VC

VC MSM

Vim te dar uma dica 

Sabe aqueles dias q suas fics não atualizam e não tem nada para fazer então que tal assistir the umbrella academy vulgo melhor serie

Ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora