Noah Urrea
Hoje é o grande dia. Finalmente, Sina voltará para casa. Meu pai já disse um monte de baboseiras sobre eu ter que aprender a controlar meus hormônios e que não posso ficar com Sina por ser minha "irmã" e etc.
Pelo visto, eles não perceberam que o planinho deles não deu certo. Não paramos de nos amar e não vamos parar. É questão de tempo eu e Sina perdermos a paciência e fugirmos.
Tá, eu não quero necessariamente fugir, mas se for preciso, eu vou. Não paro de andar para todos os lados da sala ansioso para sua volta.
Ouço a campainha tocar e me levanto do sofá em um pulo. Abro a porta com o meu melhor sorriso, para a minha decepção, não era Sina.
- Oi, hm, Lia- cumprimento meio envergonhado.
- Oi Jacob- ela dá um sorriso, vamos dizer, cínico e passa direto por mim.
E lá está ela. Com o cabelo preso num coque frouxo e um moletom, bom, meu moletom. Sina levanta o olhar para mim e sorri largamente. Abro os braços e a loira logo se envolve neles.
- Moletom bonito- brinco beijando a ponta do seu nariz.
- O dono dele é mais- diz se enroscando no meu pescoço e me puxando para um abraço.
Entramos em casa e nós deparamos com nossos pais nos encarando um um olhar mortal. Dessa vez, não vou me submeter, não vou deixá-la ir novamente.
- Pelo visto os dois não nos entenderam, não é mesmo?- meu pai diz com desdém.
- Olha, eu entendo o pensamento de vocês. Mas isso não é justo com a gente- suspiro pensando no que dizer- Como vocês, também nos apaixonamos, e parece estranho mas não somos parentes.
- Me desculpe, mas se continuarem com isso, termos que ir embora- Sina se impõe ao meu lado.
Peguei sua mão e sorri olhando para seus lindos olhos. Ela retribui o gesto e se volta para os adultos. Os dois se encaram pensando no que dizer.Filha- Lia diz se dirigindo a Sina- Eu amo você, sei que não demonstro com frequência, mas eu amo. Isso é estranho para mim, mas se Noah realmente te faz feliz, se o amor de vocês conseguiu resistir todo esse tempo, está tudo bem par mim- a mais velha sorri- É até melhor seu namorado ser alguém que eu conheço bem, diminui minhas preocupações.
Sina sorri com lágrimas nos olhos e abraça a mãe. Uma parte já foi. Agora falta meu pai. O olho como se pedisse permissão ou algo assim. Só espero uma resposta sua.
- Sua mãe deve estar orgulhosa do homem que se tornou, filho- diz vindo até mim e coloca a mão no meu ombro- Me desculpe por isso tudo, não deveria ter tentado separar vocês- o abraço com uma lágrima escapando.
Depois disso, nós quatro nos juntamos num abraço apertado. É, pelo visto as coisas deram mais certo do que eu imaginava.
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;Eu não sei se essa reconciliação ficou tão boa mas é o que temos pra hoje
Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...