Boa leitura. Espero que gostem. 📚
Era uma vez em uma floresta distante um garotinho chamado Pedro, que decidiu desobedecer sua avó e ir brincar na floresta. Ele adorava a natureza, brincar entre as árvores e os animais que ali viviam, se sentia feliz e livre em meio a eles, diferente da cidade grande onde morava, por isso esperava o ano inteiro para passar as férias escolares na casa de sua avó próximo a reserva florestal.
Uma borboleta de grandes asas amarelas, chamou sua atenção enquanto brincava. Pedrinho passou a seguí-la para dentro da mata, saindo da trilha principal, desobedecendo sua avó pela segunda vez. Quando se deu conta não sabia mais onde estava, olhou para os lados assustado, sem saber como voltar ou como havia chegado ali. A borboleta de asas amarelas não lhe interessava mais.
Pedrinho se sentou e chorou, até que se cansou. Voltou a olhar ao redor e corajoso como era chegou a uma conclusão: Sair andando seria melhor do que continuar ali sentado, andando havia chegado ali e por isso que andando voltaria para casa. No entanto se tivesse ficado ali sentado, sua avó o teria encontrado quando saiu para procurá-lo. Por outro lado o destino caprichoso como sou, tive outros planos para aquele jovem garotinho curioso.
Quatro dias ele passou vagando pela reserva florestal, sem se dar conta que estava todo aquele tempo andando em círculos. Estava com fome e cansado, talvez devesse ter esperado o almoço antes de sair caçando borboletas, era o que ele pensava toda vez que sua barriga roncava. Havia chegado em seu limite, suas lágrimas a dois dias já haviam secado, seu estômago se contorcia doendo muito, até que tropeçou em seus próprios pés, caindo sobre um campo florido e perdendo a consciência.
Próximo dali moravam uma familia de garotos lobos que era responsável por cuidar da reserva florestal. Um desses garotos se chamava Alex, que possuía o hábito de passear pela floresta para fugir de seu pai e de seus irmãos adotivos, toda vez que que se irritava e acabava brigando com eles, algo que acontecia com mais frequência do que seria saudável, ele decidia ir esfriar a cabeça passeando pela floresta, por isso a conhecia como a palma de sua mão, mesmo que tivesse apenas dez anos também.
O destino outra vez usou de seus artifícios. O vento varreu a floresta, trazendo um novo aroma para as narinas sensíveis de Alex. O cheiro doce o intrigou, queria saber de onde ele vinha, o atraindo como um ímã por entre as árvores, sendo levado diretamente para o campo florido onde Pedrinho estava.
Assim que Alex o viu a primeira coisa que pensou foi que um anjo havia caído do céu. Nunca tinha visto nada tão belo, por isso precisou de alguns segundos apenas para admirar tamanha beleza. Para Alex os cabelos loiros de Pedrinho eram como fios de ouro, sua pele marmorizada tão diferente da dele o encantava, mesmo estando toda esfolada, suja e repleta de mordidas de insetos que pareciam tê-lo devorado vivo. Mesmo exibindo grandes bolsas roxas sobe os olhos. Ele não havia conseguido dormir em nenhuma das noites por medo do escuro, dos sons da madeira e das folhas secas estralando com o vento, balançando os galhos que pareciam braços e garras de monstros muito altos, todos frutos da imaginação de uma criança, Alex o achava lindo.
Por um momento seus olhos se abriram com dificuldade. Debaixo das pálpebras inchadas duas safiras se revelaram, naquele momento elas se encontraram com os olhos caramelos de Alex, criando uma conexão que as duas crianças ainda eram novas demais para entender. O tempo havia parado para os dois, vendo refletidos nos olhos um do outro. Duas almas gêmeas haviam tido o privilégio de se encontrarem, ainda tão novos e inocentes, por conta do meu desejo, vez ou outra gosto de ajudar da minha maneira; estavam tão próximos então porque não o vento soprar? Caso contrário ali o garotinho curioso pereceria, bem próximo de sua alma gêmea que nada faria.
Para os lobos o que acabava de acontecer era chamado de Imprinting, uma ligação além da corpo e da alma, conectando dois seres para a toda a vida. Almas gêmeas que haviam se tornado apenas uma, compartilhando sentimentos e emoções. Porém é claro que naquele momento nenhum dos dois se deu conta do sentimento que despertará em seus corações, ainda eram ingênuos demais para compreenderem o amor, facilmente confundido com uma forte amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...