Hiding in the closet

477 41 65
                                    

Po'v Addison:

-Hey,Addison!-escutei a voz um pouco rouca da Dix me chamando.

-O que foi?-digo ainda com os olhos fechados e com sono.

-Eu tô com fome.-resmungou.

-Desce e pega alguma coisa,eu tô com sono Dix.-me ageito na cama,estávamos deitadas todas juntas na mesma cama.

-Eu até desceria se eu não estivesse escutando barulhos vindos de lá de baixo.-resmungou mais uma vez e eu tomei coragem abrindo meus olhos.

-Deve ser apenas coisa da sua cabeça.- digo ainda com sono,vamos dizer que eu estava morta depois das nossas guerras de travesseiro,sim guerras,no plural.

-Por favor,desce comigo.-Me pediu com a voz doce e eu suspirei.

-Você tem que achar algo em menos de quinze minutos.-digo me sentando na cama.

-A gente vai ter que levantar com cuidado,a Charli pode acordar.- Sussurrou.

-Eu não tô enxergando nada,não consigo ver onde ela tá.-sussurro pra onde eu suponha que Dixie esteja.

-Ta com seu celular perto pra ligar a lanterna?-continuou sussurrando e eu deslizei minha mão pelo lençol, conferindo se tinha algum perto de mim.

-Eu não tô enxergando e não ta comigo.-me refiro ao celular e escuto o estômago da morena roncar,nós duas caímos na risada.

-Cala a boca ,Charli vai acordar.-Dix tentou me calar mesmo ainda rindo.

- Vocês podem calar a boca,eu quero dormir.-Charli disse se remexendo na cama e eu sei pelo fato que a cama se mexeu pelo lado que eu considerava onde Charli havia se deitado.

-Desculpa.-digo sem graça ao acordar a morena,eu sei como  é te acordarem e você estar muito cansada ,este caso é um exemplo.

-E seu celular ta no criado mudo.-a morena sussurrou afinal embora nós três já estivéssemos acordadas ,a casa inteira ainda dormia,coisa que deveríamos estar fazendo agora.

-Eu vou tentar pegar.-Dixie disse com a voz um pouco abafada,não sei explicar direito.-Consegui.-disse um pouco mais alto e eu arregalhei meu olho.

-Cala a boca ,Dixie!-Charli disse logo depois estralando a língua como se estivesse ficando chateada com a inquietação da irmã.

-Desculpa,chata!-Dixie disse um pouco brava e então pude ver a lanterna do meu celular ligar ,me deixando ver agora Charli enrolada na coberta e Dixie agora em pé, usando seu pijama preto.-Vamos logo,eu ainda tô escutando barulhos vindo lá de baixo e também tô com fome.-me apressou.

-Eu não estou escutando nada.-digo seguindo a morena que caminhava até porta nas pontas dos pés,e eu realmente não estava escutando barulhos nenhum.

-Esqueceu que meu ouvido é super sônico?-disse brincando e pegando na minha mão, quase que me carregando pelo corredor.

O silêncio era algo que era normal pra aquele horário, afinal todos estavam dormindo mas o barulho que o estômago de Dixie fazia me dava diversos surtos enquanto descíamos as escadas.Agora eu entendo um pouco do desespero dela por comida,mesmo com um pouco de medo pelo tal barulho que ela estava ouvindo e acredite eu não escutava absolutamente nada.

-Dixie eu vou cair se você continuar andando assim.-sussurro segurando firme na mão dela e olhando pros meus pés ,tentando evitar que eu fosse carregada pela morena a minha pela morena.

-Não reclama!-disse um pouco brava e pela primeira vez naquela noite ,eu pude escutar um pequeno barulho.

-Dix,eu escutei.-sussurrei perto do ouvido dela e ela apontou um meu celular ,até a entrada da cozinha.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora