No reply

422 35 184
                                    

Pov Addison:

–Mas foi bem engraçado ver você tentando.-falei enquanto ria,Charli me olhou brava.

–Eu não tenho culpa de ser um pouco baixa,que coisa!-dei um pequeno pulinho feito criança,Charli não tinha conseguido pegar uma garrafa de água que estava na parte de cima no armário da casa da Amelie e agora estávamos rindo dela por conta disso.

–Vamos ser sinceras,você é bem baixinha.-Dixie brincou com a irmã cantarolando antes de abrir a porta de casa.

–Dixie!-repreendeu a irmã mais velha e eu sorri vendo as duas sendo as D'amelio de sempre,eu gostava desse jeitinho delas.

–Agora vocês estão entregues e eu quero uma despedida digna de mim.- Jaden falou convencido e eu o olhei com a testa franzida,meus amigos me fizeram bem,me fazem bem.

Chorei até que escutasse a buzina do Tayler,lavei o rosto de forma rápida e depois desci as escadas coçando os dois olhos antes mesmo de entrar no carro, tudo isso para disfarçar os olhos vermelhos e um pouco fundos.Não queria que eles soubessem,nem mesmo Tayler e Charly,não quando Tayler e Bryce se dão tão bem.

–Calma que o senhor Hossler precisa de uma reverência.-A D'amelio mais velha debochou vendo Charli abraçar o namorado e dar um rápido selinho nele eles eram tão diferentes mas davam tão bem.

–Eu sei que me ama,Dixie.-o moreno sorriu de canto vendo Dixie se aproximar de Noah para se despedir, assim como eu o moreno observava tudo calado mas rindo da situação engraçada em que estávamos.

–Boa noite.-falei indo para abraçar o senhor convencido que me abraçou de lado e beijou minha testa,um irmão mais velho mas bem rabugento.–Boa noite,Noah.-abracei o outro moreno também,por mais que não o conhecesse a muito tempo eu sentia como se ele já fosse da família.

–Acho que já teve sua despedida digna.- Noah brincou com a situação e nós rimos com a cara que Jaden fez.

–Ainda vai deixar ele em casa,ou seja, vai ter que dar a despedida digna também.-brinquei insunuando que os dois se beijariam para se despedir,os dois se olharam por rápidos segundos.

–Somos namorados,não sabia disso?- Jaden colocou a cabeça no ombro do Noah que olhou o mesmo confuso por um tempo mas depois sorriu com a brincadeira.

–Na verdade quero te pedir em casamento.-Noah entrou na brincadeira e eu olhei para as meninas que riam da situação.

–O casamento do ano.-Dixie brincou rindo da situação e então os dois riram se afastando e voltando ao normal.

‐As despedidas românticas já acabaram ou podemos entrar?-perguntei arqueando minhas sombrancelha e Noah concordou,afirmando que já tinham acabado.–Só não digo boa noite mais uma vez porque confesso que estou bem cansada de hoje.-admiti apoiando a cabeça no ombro da morena ao meu lado que riu baixinho.

–Também depois de ficar correndo atrás do Blake por meia hora apenas para jogar ele na piscina.-Jaden cruzou os braços rindo e eu fiz careta sentindo minhas pernas pedirem por descanso.

–Eu sei que a dor da minha partida é grande mas sou estou igualmente cansada então vão embora.-Dixie falou com um sorriso no rosto e eu neguei com a cabeça tirando a mesma do ombro da morena.

–Grossa...-O cunhado da mesma fez um drama e Dixie apenas fez um careta.– Mas eu entendi o recado.-falou levantando as mãos e dando passos para trás.

–Boa noite meninas.-antes que Dixie pudesse reagir Noah deu um selinho na mesma que fez questão de tornar aquilo um beijo,Charli e eu nos olhamos ambas com os olhos arregalados.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora