Let the games begin

303 34 26
                                    

Pov Addison;

–Hey,pronta?-perguntou baixinho antes de abrir a porta,os meninos tinham acabado de chegar.

–Tô sim.-sussurrei de volta e ela abriu um sorriso desafiador para mim levando a mão a maçaneta.

–Que os jogos comecem.-piscou para mim por fim abrindo a porta logo em seguida e meu Deus,eu agradeço por ter um amigo gato e seja lá o que Bryce for,não temos nomes mas ele estava mais do que um gato hoje,talvez ele me provoque mais.

Quieta Addison.
Quieta.

–Bem vindos.-Amelie sorriu abrindo por fim a porta toda e indo cumprimentar o Bryce com um beijo na bochecha.

–Me diz que não precisamos dessa cortesia toda?-Blake me perguntou e eu ri negando com a cabeça.

–É o único rico do nosso grupinho e mesmo assim não entende nada sobre educação e etiqueta.-debochei dele e Blake revirou os olhos colocando a mão direita nas minhas costas e por fim beijando a minha bochecha.–Quem é este homem educado que me comprimento decentemente ?-perguntei fazendo drama e ele me mostrou o dedo do meio.

–Vocês dois não param um segundo sequer.-Amelie comentou rindo e então indo até o namorado para beijar o mesmo.

–Você está mais bonita do que a lua hoje,garota perfeitinha.-aquela voz um pouco rouca sussurrou em meu ouvido e eu apenas ri baixinho.–Ainda está brava comigo?-os jogos começaram cedo mas eu sou uma ótima mentirosa quando quero.

–Porquê estaria brava?-perguntei fingindo estar confusa o olhando por cima do ombro e Bryce apenas tirou uma parte do meu cabelo que caia sobre o meu ombro e meu pescoço,eu escolhe o vestido certo para a ocasião porque o olhar deslizou pela minha clavícula e em seguida o moreno molhou os lábios.

–A comida não chegou ainda então vamos ter que nos sentar e encarar nossos horríveis rostos por um tempinho.-ironizou chamando nossa atenção enquanto colocava o braço sobre um dos ombros do namorado que a abraçou de lado.

–Japonesa ou fast food?-o moreno dos olhos azuis perguntou em direção a namorada e me encarou com raiva quando eu sorri bem animada,animada até demais era o que os olhos dele transpareciam.

–Japonesa.-eu respondi com deboche na voz,Bryce e Amelie riram com a minha empolgação.–Addison um,Blake zero.- provoquei o namorado em relação a loira ter escolhido uma das minhas comidas preferidas.–Você só come besteira.-parei de debochar quando me lembrei que se dependesse do Blake passaríamos o resto da vida comendo besteira e porcaria.

–Cala a boca,gnomo.-eu abre a boca chocada com o que ele tinha dito.

–Eles são sempre assim?-Bryce sussurrou em direção a Amelie que riu baixinho.

–Na maioria das vezes sim.-a garota loira fez uma careta e Blake e eu suspiramos.

–Estamos aqui.-disssemos juntos e Amelie e Bryce se olharam como se soubessem disso e não ligassem.

–Vamos nos sentar logo e acabar com essa briguinha de criança de vocês dois.-amelie puxou o namorado pelo braço até a cozinha da cada dela.

–Seus pais saíram?-Blake perguntou franzendo a testa e eu quis muito dizer "Não seu idiota,a mãe dela tá bem aqui na sua frente,tá vendo não?"

–Óbvio.-a garota loira respondeu de uma forma mais curta e menos debochada e irônica do que eu iria dizer mas mesmo assim continuei calada.–Por acaso você não é alérgico a comida japonesa,né?-Amelie perguntou meio apreensiva ao Bryce e ele riu com o tom de preocupação dela.

–Não,eu não sou alérgico.-sorriu em direção a Amelie que pareceu se aliviar por um instante.

–Bryce não deve ser alérgico a nada,já que deve tomar um monte de remédio para suportar esse gnomo de jardim.-eu me segurei de verdade para não pular nele matá-lo.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora