Pov Lisa Hall;
Era bom estar de volta a Los Angeles, minha casa,eu sentia falta desse lugar todos os dias e odiava o fato de ter que saber da tudo que acontece de verdade com o meu filho apenas pelo que Nessa e Josh me contam,aliás eu quero muito conhecer a garota que ela passou horas na ligação descrevendo para mim e gostei da garota pelo simples fato de que Josh afirmou que Bryce estava melhor do que quando eu tive que me mudar por um tempo.Eu quis muito levar ele de verdade mas meu filho já é meio fechado e os verdadeiros amigos dele moram aqui,se eu o afastasse deles talvez o resto daquele menino alegre e carinhoso fosse embora além de que talvez passar um tempo com o pai e com as irmãs fosse bom e pelo "relatório" que Josh e Nessa tem me dito,ele aparenta estar bem e a melhor amiga do meu filho afirma com todas as forças que é por causa de uma garota com um sorriso incrívelmente bonito. Senti falta de quase tudo nessa cidade mas principalmente da pessoa que é a minha razão de viver a muito,muito tempo e não estar aqui quando supostamente ele evoluiu tanto, sinceramente eu consigo me lembrar dos momentos em que ele era uma criança tentando dar os primeiros passos,o garotinho que as vezes me perguntava se podia dormir comigo.
Eu disse que Nessa e Josh poderiam vir afinal os dois me mandaram mensagens perguntando se poderiam vir e eu disse que era óbvio que eles deveriam vir e não era uma opção um não mas por algum motivo meu filho não deixou que eles viessem,segundo Bryce queria um tempo a sós comigo e eu gostei da ideia, poderia ver Nessa e Josh depois mas eu precisava abraçar o meu filho para acabar com essa saudade que parecia querer me matar a todos os dias,espero muito que aquele cheiro ruim do que seja lá o que ele fuma venha junto hoje mas mesmo assim fedendo a cigarro ou cheirando ao meu neném,eu vou continuar amando ele e vou abraçar tanto que provavelmente vou matá-lo com a minha força ou de vergonha.
–Então a senhora Hall está de volta?- aquela voz era tudo o que eu queria escutar a muito tempo,queria muito mesmo,me virei com pressa esquecendo por completo das malas e as largando no meio do corredor.
–Não sabe o quanto eu senti falta disso.- o abracei com força e mesmo esse tempo sendo menos de um ano,meu filho estava mais do que enorme,ele já era maior do que eu agora estava maior ainda.–Por acaso tomou alguma coisa para estar desse tamanho?-me afastei o suficiente apenas para olhar para o rosto dele.
–Mãe,não começa.-brigou comigo com a voz baixa e uma lágrima escorreu do meu olho,um dos únicos amores verdadeiros de alguém é esse,o de um filho e meu coração chega esquenta um pouquinho mais quando ele está por perto.Sou uma mãe babona e pronto.– Ta chorando?-sorriu fraco limpando minha lágrima e eu o abracei de novo.
–Vai ter que recompensar esse tempo que passamos separados,me fazendo aquelas panquecas gostosas que só você sabe fazer.-abre um sorriso largo me lembrando das deliciosas panquecas que ele faz e ainda coloca minha calda preferida,a de morango.
–Eu acho que você deveria me compensar porque foi você que foi embora.-brincou comigo e eu dei um tapa no braço dele com força,fazendo meu filho entre abrir a boca chocado.
–Culpe meus seminaristas por conta disso e saiba que em todo momento que estive em Washington pensei somente em você.-beijei a bochecha dele e mais uma vez ele deu um sorriso fraco.
Tem uma coisa errada.
Intuição de mãe,nunca erra.
Vou descobrir.–Vamos pegar suas malas antes que alguém simplismente as roube.-passou o braço direito por cima dos meus ombros e eu o olhei seriamente.–O que foi?-perguntou fazendo uma careta na minha direção e eu semi cerrei meus olhos por um instante.
–Vão pensar que sou sua sugar mommy.-abre um sorriso de canto e ele me olhou surpreso.
–Você desconhece a palavra limites e qualquer coisa que tenha a ver com isso.-exagerou tirando o braço por cima do meu ombro e eu revirei os olhos.– Não acha que está muito moderna para sua idade?-eu o olhei chocada e talvez se não estivéssemos em público,eu bateria nele,esqueça a saudade meu próprio filho acabou de me chamar de velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...