Stealing my place

351 20 12
                                    

Pov Addison;

–Bom dia família!-o moreno indagou feliz da vida me colocando no chão e mesmo assim eu segurei nas costas dele com um certo medo de cair,Bryce riu disso.

–Bom dia querido.-minha mãe se aproximou dele enquanto levava a garrafa com café para meda e deu um beijo na bochecha dele,eu achei a coisa mais fofa e engraçada porque Bryce era maior do que ela.–Bom dia,filha.- tambem me deu um beijo na bochecha com força que me fez sorrir em resposta.

–Nossa todo mundo me deu um beijo e você nem sequer olhou para mim hoje.- meu pai reclamou e minha mãe se fingir de besta como se não o tivesse escutando meu pai.

–O que você fez?-perguntei me aproximando do meu pai e ele me olhou incrédulo por um tempo como se perguntasse"E porquê a culpa tem que ser minha?" mas em seguida suspirou fazendo que Bryce risse e eu o encarei por alguns segundos.–Ta rindo do quê?- perguntei baixo com uma certa indireta não falada.

–Deixei o ar ligado a noite inteira.-meu pai me respondeu e eu fiz careta,minha mãe é frienta e meu pai sente muito calor então colocou um ar condicionado no quarto deles mas para isso acontecer minha mãe fez um acordo de que no máximo ele passaria duas horas ligado e ela odeia que descumpram essa específica regra.–Ela já estava dormindo quando terminei de tomar banho então eu liguei mas acabei capotando e esqueci de desligar antes de dormir.-explicou baixinho como se estivesse com medo que minha mãe escutasse.

–Esqueceu a parte em que não tinha coberta nenhuma na cama e eu quase morri de noite de tanto tremer.-minha mãe estava de verdade com raiva dele mas com a gente ela mudava completamente.–Fiz panquecas porque sei que gosta,se quiser tem calda na segunda porta do armário.-o tom de voz ficou mais carinhoso quando a minha mãe começou a direcionar a palavra ao Bryce que deu um sorriso sem mostrar os dentes em concordância.

–Agora a gente pode comer panqueca ou tem que esperar mais?-Enzo perguntou impaciente enquanto mexia no leite com achocolatado dele.

–Parem de ser grossos vocês dois.-meu pai o repreendeu embora de certa forma tenha repreendido o Lucas que estava apenas comendo o pão dele.

–Não posso nem comer calado que brigam comigo até por isso.-o loiro reclamou com a boca cheia e eu lancei um olhar repreendedor em direção a ele.–Para de ser chata.-mostrei língua para ele e meu pai e Bryce riram do meu comportamento igual ao de uma criança de três anos.

–Você que é chato.-fiz careta na direção dele e meu pai me olhou com aquele olhar de aviso como se quisesse me avisar que eu estava passando vergonha.–Não me olhe assim,vai arrumar briga com a mamãe desse jeito.-brinquei com ele entrelaçando minhas mãos sobre o ombro direito do meu pai e apoiando a minha cabeça sobre elas em seguida.

–Só uma dica nunca esqueça o ar condicionado ligado quando a Addison deixar bem claro que é para desligar.- minha mãe mandou uma indireta para o meu pai usando o Bryce que passou a mão no cabelo rindo da situação.

–Ela é a primeira a ligar,Senhora Rae.-o moreno falou um pouco apreensivo mas disse por fim.

–Interprete o filme apenas.-minha mãe deu leves tapas nas costas do Bryce e eu ri com a forma que ela disse.

–Okay,vocês dois estão ridículos e estão parecendo duas crianças.-fui firme ficando entre os dois e cruzando os meus braços,Bryce deu um passo para trás como se estivesse com um certo medo.

–Me desculpa,eu esqueci por completo do ar condicionado.-meu pai foi o primeiro a dizer desculpas e minha mãe suspirou baixo.

–Eu posso ter exagerado um pouquinho porque meu nariz tá doendo mas aceito suas desculpas se comprar o remédio para fazer essa dor chata acabar.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora