Pov Addison;
–Hum,não é que Bryce Hall realmente cozinhou para mim.-o moreno então virou as costas me olhando levemente surpreso mas em seguida seus olhos deslizaram pelo meu corpo fazendo com que em seguida ele abrisse um sorriso de canto para mim.–O que vamos comer hoje?-me aproximei devagar inclinando meu pescoço querendo ver qual era o dono daquele cheiro delicioso que rodava a cozinha.
–Sem olhar antes.-brigou comigo ficando de frente para mim e eu fiz careta mas pensei que talvez fosse melhor ter essa dúvida e me desafiar a acertar pelo cheiro mas a curiosidade que rondava o meu corpo era quase que maior que o meu desejo por hm desafio naquele momento.
–E o que eu ganho em troca?-perguntei me encostando ao balcão,uma tentativa falha de ver pelo menos um pouco mas o moreno me impediu entrando na frente do meu corpo e do meu olhar deixando que meus olhos ficassem somente nele e vou confessar e dier que é uma visão que eu gosto de observar.
–Dias atrás brincava comigo porque achava que eu estava te dando presentes em troca de sexo e agora quer algo em troca por não olhar a comida antes da hora?-cruzou os braços e eu assenti molhando minha boca logo em seguida quando pude ver a marca do colar que Bryce sempre usava.
–Não ouse colocar as minhas palavras contra mim mas eu estou pedindo algo em troca de não te empurrar agora e ver o que está fazendo e não em troca de sexo,é diferente.-cruzei os braços falando de forma firme e Bryce riu.
–Eu amo quando tenta explicar as coisas.-um sorriso se abriu no rosto dele e então sua boca se aproximou da minha de forma rápida e eu quis que ela ficasse um pouco mais de tempo colada a minha mas eu sabia que se Bryce fizesse isso,poderíamos acabar comendo pizza de novo igual a ontem.– Agora vai se sentar na mesa e esperar...- sorri quando seus dedos deslizaram pelo meu braço e em seguida pela minha cintura brincando um pouco ali.
–Quanto tempo eu devo esperar,chef?- perguntei com um certo tom de irônia e ele me encarou por alguns instantes com o olhas semi cerrado mas depois virou as costas.– Está dando as costas para mim?-perguntei boque aberta e mesmo assim continuei falando com as costas dele.–Ótimo.-resmunguei dando as costas e indo até a mesa de jantar me sentando logo em seguida.
Não era um dia quente como a maioria mas também não estava fazendo aquele frio que congelada até a alma da semana passada então eu decidi usar uma roupa mais social,se é que posso dizer assim e acredite eu usaria uma calça ou um short se Bryce não tivesse me "dado a ordem" de vir com roupa social,o exemplo que ele usou foi "Finja ser uma empresária multimilionária essa noite" e eu de certa forma segui o que eu imaginava na minha cabeça,o que uma multimilionária usaria mas no meu caso sem Gucci,Prada,Channel entre um monte de outras marcas caras daqui.Eu coloquei um blazer branco que minha mãe me deu no meu último aniversário e eu ainda não tinha achado a oportunidade certa para usar ele então achei ótimo usá-lo hoje,não deixei ele totalmente aberto mas dois botões eram o suficiente para deixar uma parte do meu colo exposto apenas o colo,meus seios ainda continuavam bem escondidos no meu sutiã,além do blazer branco e dá lingerie que eu usava por baixo dele,coloquei uma saia preta que não era muito longa mas também não muito curta,me sentia pronta para acabar com os sócios machistas da minha empresa,agora eu entendo o motivo de mulheres ricas e empreendedorad usarem isso,deixa a gente mais confiante,pelo menos na minha opinião.
–Posso abrir uma janela,ta quente aqui dentro.-era mentira estava agradável ali dentro mas ele começou quando me deu as costas então Bryce que aguente agora.
–Pode.-respondeu me olhando com a testa franzida por alguns segundos mas logo em seguida deu de ombros voltando a atenção no que quer que esteja fazendo naquela cozinha e eu odiei por não conseguir enxergar nada além do Bryce na cozinha,estava curiosa para saber o que ele estava fazendo.–Terminei nosso jantar.Me dá só mais um minutinho para arrumar tudo.-se justificou e eu concordei o olhando por cima do ombro,voltando o mais rápido possível a ficar de costas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanficAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...