My sunset is you

519 46 151
                                    

Pov Addison;

Eu estava tendo um dos melhores dias da minha vida hoje e o motivo era ele, sim sou completamente apaixonada por um cara que está começando a mostrar quem verdadeiramente ele é e eu amo o jeito carinhoso e atencioso que o Bryce tem demonstrado comigo esses dias.O moreno me chamou para vir a praia apenas para ficar com ele no dia de folga e confesso que tá sendo bem divertido embora eu tenha que mentir quando chegar em casa e meus pais me perguntarem onde eu estive,apenas por curiosidade e preocupação mesmo mas eu já os tinha avisado de que iria sair e disse que iria sozinha porque eu  precisava pensar um pouco sobre mim e sobre a meu pedido aceito na faculdade da Califórnia e de uma certa forma eu não estava mentindo completamente pelo simples fato de que eu estava pensando mas não nos estudos e na faculdade e sim nele, somente nele.

–Não me diga que me fez te trazer a praia para dormir.-escutei a voz dele e olhei para trás sentindo o moreno colocar algo sobre mim,para ser bem específica colocar a blusa dele sobre a minha cintura e a minha bunda o que me deixou bem confusa.

–Eu não tô dormindo,só estava curtindo o sol e o que tá fazendo?-perguntei me ageitando um pouco vendo o moreno se sentar ao meu lado cobrindo o rosto com a mão por conta do sol batendo no rosto dele.

–Cobrindo sua bunda,ela tá chamando uma certa atenção desnecessária.-falou com um certo tom estranho enquanto balançava o cabelo jogando um pouco de água sobre mim mas nada que me importasse por já estar molhada,entre abre a minha boca me segurando para não me sentir envergonhada com o que ele tinha acabado de dizer.

–As vezes não acredito nas coisas que saem da sua boca.-tirei a blusa dele logo em seguida me sentando e o moreno me olhou como se eu estivesse errada de uma certa forma.

–A culpa não é minha de dizer a verdade e nada além disso.-deu de ombros e eu coloquei meu cabelo para trás da orelha tentando focar no moreno e não rir um pouco da situação.

–E o que seria a verdade,Bryce Hall?- cruzei os meus braços e ele olhou para o mar por alguns segundos com os olhos levemente fechados por conta da luz forte do sol sobre nós dois.

–Que a sua bunda é grande.-eu senti meu rosto esquentar no mesmo instante,não acreditava no que ele tinha acabado de dizer.

–Você é um tarado,sabia?-molhei meus lábios tentando esconder a vergonha que eu sentia e o moreno apenas riu de canto ficando mais perto de mim.

–Acho que foi uma das três coisas que reparei primeiro em você.-confessou colocando a mão ao lado do meu corpo deixando o rosto mais próximo ao meu e eu arqueei as sombrancelhas surpresa.

–Quais foram as duas primeiras coisas?- perguntei curiosa e ele molhou os lábios parecendo se divertir com a minha curiosidade.

–Isso é um segredo meu.-sussurrou contra a minha boca e eu confesso que fiquei decepcionada por não saber.

–Você é mais safado do que todos esses garotos da praia juntos.-falei debatendo com ele tentando afastar a minha curiosidade em saber qual seriam as duas primeiras coisas.

Ainda me lembro do dia em que o vi pela janela pela primeira vez,foi uma experiência tão diferente e nova mas tão desesperada para antiga Addison ao pensar que teria uma chance de Dixie ter se mudado por ter um garoto novo no antigo quarto de hóspedes,ainda me lembro de como aquele olhar misterioso e intenso me arrepiou mesmo do outro lado da janela mas ma época eu nem ao menos imaginava o que teríamos hoje,como eu passaria a amar o idiota a minha frente como uma garota de quinze anos ama o primeiro namorado e confesso que nunca senti por ninquém o que sinto por ele,mesmo em quase quatro anos de namoro Peter nunca tinha me feito sentir as coisas que Bryce me fez sentir em meses.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora