Pov Addison;
–Ta fazendo errado.-comentei empurrando o Bryce tirando ele da frente do fogão e escutei o moreno xingar baixinho como se não quisesse que eu escutasse,revirei os olhos.
–Na verdade,somos um desastre na cozinha.-cruzou os braços e eu segurei para não olhar para aquele peito nu se destacando agora por causa dos braços estarem cruzados.
–Eu não sou um desastre,nós dois juntos na cozinha que é um desastre.-eu não era a Master chef da família mas também não era o estilo de pessoa que não sabe nem fritar um ovo.
–Algo tinha que ser um desastre entre nós dois porque o resto é ótimo, principalmente a parte em que eu tiro sua roupa.-sussurrou me abraçando por trás beijando minha nuca fazendo com que meu corpo se arrepiasse com aquele gesto.
–Você não consegue parar se ser safado um único segundo?-o olhei por cima do ombro quando Bryce simplismente apertou a minha bunda dando uma risada logo em seguida.
–Diz a garota que me deu a foto da bunda.-riu de canto e eu mostrei o dedo do meio para ele.
–Acredite,estou me arrependendo muito disso agora.-falei brava e pensei na possibilidade de roubar o porta retrato e deixar ele no fundo da minha gaveta para ninquém ver aquilo de novo.
–Pare de ser tão melodramática.- segurou meu maxilar com a mão esquerda fazendo com que meu rosto se virasse olhando diretamente para o moreno agora.–Temos a casa só para gente hoje e você fica brigando comigo?-me olhou com cara de coitado e eu revirei os olhos mas o encarei séria por alguns segundos e dei um selinho no mesmo que sorriu em resposta.
–Sinto falta da época em que não tínhamos nada além de provocações um com o outro porque assim você não daria uma de convencido para cima de mim.-comentei e Bryce riu como se eu tivesse dito uma piada,puxei o ar com força o ignorando e mantendo meu olhar na panela a minha frente.
–Sempre fui convencido.-disse de longe e eu o olhei por alguns segundos e não me neguei a concordar com a cabeça logo em seguida porque Bryce estava certo.–E você sempre foi caidinha por mim por mais que não soubesse.-sua mão tocou meu rosto com a palma aberta e eu virei o encarando com a testa franzida e então vi sua mão toda branca,ele passou farinha em mim?Que idiota.
–Bryce!-o repreendi batendo de leve na minha cara tentando tirar a sujeira que eu nem ao menos podia ver.–E eu não era caidinha por você,foi ao contrário as coisas afinal vivia se jogando para cima de mim.-eu estava certa,na verdade mais do que certa.
–Era claro que eu ia me jogar para cima de você,é gostosa.-apreensei meus lábios assim que escutei aquilo,maldita vergonha.Bryce riu e me empurrou como eu o tinha feito a alguns minutos e dominou a panela,esse camarão ficaria horrível.–E para ser sincero,eu dava em cima de qualquer garota naquela época.-franziu a testa como se o corpo concordasse com o que ele disse e eu ri um pouco.
–Isso é verdade.-comentei me apoiando a bancada e usando os meus braços para me impulsionar para cima e me sentar na mesma,era uma ótima visão,a paisagem estava bem bonita hoje.–Seus olhos pareciam os daqueles bonequinhos feios que ficam balançando o tempo todo,não sabia para onde olhar.-eu ri do que eu disse e imaginei o Bryce sendo um desses bonequinhos.
–Eles estão parecendo os olhos desses bonequinhos agora?-perguntou arqueando as sombrancelhas e eu neguei franzendo a minha testa logo em seguida confusa com a pergunta, Bryce me deixava confusa muita das vezes e eu me pergunto pergunto eu sou burra ou muito lerda. Acho que lerda.
–É óbvio que não.-eu ri um pouco e Bryce molhou a boca se aproximando de mim e ficando entre as minhas pernas.
–Porque não me importa se a Kylie Jenner possa estar dividindo a casa com a gente ou outra garota,meus olhos vão estar olhando somente para os seus.- brincou falando de um jeito engraçado da Kylie e eu ri,eu virava Bi para pegar aquela mulher ou ela ou a Kendall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...