Pov Addison:
-Ele foi tão gentil comigo.-a morena agarrou o travesseiro com um sorriso no rosto mais largo que eu já vi.-Eu tentei não ficar nervosa e foi difícil mas Noah me fez sentir mais calma.-sorriu de canto.-Ahh!!-gritou contra o travesseiro e eu suspirei olhando pra chão.-O beijo dele vicia.-sussurrou e então minha atenção foi até a morena.
-Calma,vocês se beijaram?-perguntei com a voz calma e Dixie me olhou com a testa franzida.
-Te falei assim que chegou aqui na minha casa.-seu rosto ainda estava franzido e eu mordia meu lábio inferior com um pouco de vergonha por não ter prestado muita atenção enquanto Dixie falava.
-Me desculpa,eu acabei me distraindo.- olhei pras minhas mãos um pouco cabisbaixa,confesso que não conseguia tirar mentira do Caleb da minha cabeça.
- Você escutou algo do que eu disse?-se sentou na cama e cruzou os braços enquanto me encarava ficar sentada na cadeira da escrivaninha dela.
-Escutei.-levantei meu olhar molhando meus lábios.-E eu tô feliz por você mas não estou muito animada hoje.-olhei pra escrivaninha dela e cruzei as pernas.
-Acho que já chega de falar de mim,eu quero saber o que te deixou assim.-sua voz saiu autoritária e mais uma vez eu suspirei tendo que mentir pra Dixie.-É por conta da semana de provas estar próxima?-perguntou preocupada e eu me senti aliviada de não ter que arrumar uma desculpa qualquer.
-Adivinhou meu pensamento.-sorri sem mostrar os dentes tentando evitar de molhar meus lábios que pareciam estar tão secos.-Não pensei que o último ano fosse passar tão rápido.-olhei pra morena que estava sentada na cama com as pernas cruzadas.
-Você é a melhor aluna que conheço,até conseguiu que eu tirasse uma nota maior que C+.-sorriu tentando me alegrar e eu retribui.-Acho que pela primeira vez na minha vida depois que entrei no ensino médio,eu consegui tirar um A.-seu olhar ficou surpreso e eu sorri feliz por tê-la ajudado com isso.-E sobre as provas,eu tenho que estar mais nervosa do que você.Eu não estudo.-foi franca e eu ri da sinceridade da morena.-Você não consegue me enganar e nem eu consigo te enganar.-sorriu e eu ne lembrei do dia que ela disse que eu estava com as pernas cruzadas e molhando meus lábios e ela disse que eu nervosa,eu ri um pouco ao perceber que estava com as pernas cruzadas e doida pra molhar meus lábios.
-Então quer dizer que não estudou duas semanas atrás?-cruzei meus braços tentando me livrar do Bryce que parecia que queria morar na minha cabeça depois de ontem.
-Eu estudei mas depois disso nada mais. -deu de ombros e eu sorri de canto me perguntando como Dixie conseguia se sair bem entre aspas na escola sem estudar.-E enquanto isso tem uma pessoa que estuda sempre que pode e ta preocupada com simples provas.-Dix falou como se provas fossem a coisa mais fácil do mundo.
-Não só simples provas,Dix.-fui séria e ela voltou a se deitar na cama fazendo cara de preguiça.-Você não entenderia.- acalmei meu tom um pouco e mais uma vez minha cabeça me lembrou do acontecimento de ontem.-Mas mudando de assunto,continua falando sobre o seu encontro.-tentei afastar a lembrança de ontem sabendo que só ficaria mais chateada ainda se ficasse me lembrando disso o tempo inteiro.- Ele te levou pra um lugar bonito?-fiquei um pouco mais intertida com esse assunto.
-O restaurante em que a gente foi era incrível.-agarrou o travesseiro com força mais uma vez.-Ele era escuro mas não ao ponto de deixar a gente sem enxergar nada.-começou a explicar com um sorriso animado e largo no rosto.- Ele me fez esquecer o quão nervosa eu estava e Addison...-ela mordeu os lábios fechando os olhos por alguns segundos, provavelmente se lembrava de como as coisas aconteceram.-Noah beija tão bem.-seus olhos se arregalharam por um alguns segundos e eu sorri com a alegria da morena.-Noah tem uma pegada tão boa.-sua voz saiu fraca e quase como um gemido de prazer e confesso que fiquei envergonhada.-E sem contar que ele me mandou flores de manhã.-balançou os pés animada e então desviou o olhar pra perto da janela dela e eu pude ver um buquê de rosas em cima da estante dela e um pequeno papel branco ao lado do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...