Pov Addison;
–Ainda não foi dormir?-escutei a voz da minha vinda das escadas e olhei para trás encontrando ela usando um roupão e indo até a cozinha.
–Já vou subir,só vou assistir o resto desse episódio.-apontei para televisão apontando para o seriado que passava na mesma.
–Aproveita que ainda não foi dorme e leva o lixo para fora,por favor.-me pediu colocando o saco de lixo do lado da bancada e eu assenti me levantando. –E assim que voltar,cama.-apontou para o andar de cima e eu sorri sem mostrar os dentes concordando.
–Ta bom,me dá um pouco da sua água.- pede chegando perto dela e perto da bancada.
–Toma.-encheu um copo de água para mim e eu comecei a beber a água que ela tinha deixado em cima da bancada para mim enquanto a mesma enchia a garrafa de novo.
–Obrigada,mãe.-agradeci assim que ela se virou e guardou a garrafa mais uma vez na geladeira.
–Leva o lixo logo porque se não fica tarde demais e amanhã não consegue acordar no seu horário.-falou típica frase de mãe,sempre durma no horário.
–Amanhã não tenho aula,mãe.-lembrei ela com um sorriso no rosto,eu ainda tinha mais um dia para curtir o ano novo.
–Mesmo assim,se for dormir tarde vai acabar bagunçando o seu horário normal.-explicou e eu assente vendo minha mãe ficar mais próxima de mim.
–Boa noite,vou voltar a dormir.-beijou minha bochecha e eu sorri sem mostrar os dentes me agaichando logo após minha mãe me beijar para pegar o saco do lixo que estava no chão.–Cuidado com o Bob,se não ele sai.-minha mãe me alertou e o golden que estava deitado ao lado do sofá quase que dormindo ergueu a cabeça assim que escutou o nome dele ser chamado.
–Eu cuido dele.-a tranquilizei e a minha mãe me lançou um olhar firme enquanto se aproximou da escada se preparando para subir.–Boa noite.- mandei um beijo para ela que sorriu fraco enquanto começava a subir os degraus da escada.
–Uhum sei.-brincou antes de subir me fazendo rir um pouco.
–Volta a dormir porque se não minha mãe vai me matar.-falei olhando para o cachorro como se ele me entendesse e Bob apenas me olhou com a cabeça encostada as patas e eu achei tão fofo a forma que ele estava deitado que senti uma enorme vontade de largar o lixo e tirar uma foto dele só para guardar esse momento.
Tirei minha atenção do cachorro e me foquei apenas em jogar o lixo fora e ir dormir,por mais que eu quisesse ver mais um episódio de friends,meu corpo me pedia para relaxar na cama e esquecer tudo o que me passa na minha cabeça inclusive a briga entre a Rachel e Mônica,sou completamente apaixonada nas duas.Abre a porta de casa e antes que pudesse voltar a olhar para o Bob para ver se ele ainda estava deitado,o golden retriever saiu correndo para fora de casa me deixando surpresa e bem nervosa com a ideia da minha mãe brigando comigo porque o cachorro voltou todo sujo para casa.
–Bob!-falei baixo fechando a porta de casa e vendo o cachorro rolar pela grama feliz da vida e eu suspirei baixo. –Aproveita enquanto pode por que só vou jogar o lixo e você vai voltar para casa e por favor sem sujeira se não minha mãe me mata.-falei olhando para o cachorro que me olhava sem entender completamente nada e eu me senti uma verdadeira idiota de estar falando com um cachorro enquanto eu jogava o lixo fora.
Coloquei o lixo na lixeira vendo que a rua inteira estava vazia e algo que me chamou a atenção foi o carro preto do Bryce fora da garagem,mas não era algo extremamente fora do comum ou muito grave até por que aqui era super seguro e sei lá não tem motivos para ser algo fora do comum,eu só estranhei ou talvez o Bryce tenha voltado de mais uma festa e sinceramente isso me deixa brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
Hayran KurguAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...