Pov Addison;
–Minhas costas estão completamente ferradas.-Blake comentou fazendo careta enquanto se apoiava a bancada da cozinha,Amelie riu um pouco mas foi em direção ao namorado ficar próxima a ele.
–Vocês homens são todos frescos.-a morena mal humorada resmungou debochando principalmente de Blake que remexia os ombros.
–Por acaso você viu o tamanho da merda do seu armário?Eu sei que tem elevador aqui mas ninquém merece carregar um armário pesado como aquele.-retrucou e sinceramente não poderíamos dizer quase que nada porquê não carregamos muita coisa,a maioria dos móveis os meninos que carregaram.
Nesses horas,eu esqueço o feminismo.
Sou delicada e frágil.
Não posso carregar peso.
Mentira,tudo mentira.–Olha o filhinho de papai tá acostumado a fazerem tudo para ele.- Bryce brincou defendendo a irmã que fez um toque com ele,de fato Blake era com toda certeza o mais rico de nós e provavelmente tinha tudo de mão beijada.
–Não pode dizer nada sobre o meu armário porque o seu é do tamanho do meu quarto.-Dixie cruzou os braços brava e continuando se defendendo, eles eram crianças mas estavam me divertindo.
–Vocês parecem crianças.-Noah comentou rindo da situação e ele apenas disse o que tinha acabado de passar na minha cabeça.
–Sinceramente não vou querer me mudar nunca mais daqui,mudança faz bagunça demais.-Amelie reclamou fazendo uma careta que eu considerei bem fofa para ser sincera.
–Vocês tem sorte de não ter carregado muita coisa.-Blake comentou e Amelie concordou,de fato ele não estava mentindo,tínhamos nossos momentos de sorte como mulheres.
–Alguém quer uma cerveja gelada para compensar o dia que tivemos?-Bryce perguntou com a maior liberdade do mundo enquanto abria a minha geladeira,ela era novinha e senhor Jesus como era maravilhosa,duas portas,tem bebedouro de fora,eu amo.
–Todo mundo quer.-a loira comentou estendendo o corpo sobre a bancada e pegando a primeira garrafa de cerveja como se estivesse morta e sinceramente eu estava morta de pensar no que teria que fazer depois que eles fossem embora,nas roupas que eu novamente teria que colocar no meu guarda roupa.
–Me tirem disso.-comentei me jogando no sofá e tampando os olhos com o braço.
–Novidade.-Blake debochou e eu retirei o braço da frente do meu rosto e o encarei com as sombrancelhas arqueadas,esperei um segundo para mostrar o dedo do meio para ele.
–Isso aí Addison!Blake vai a merda.- Dixie reforçou algo que eu nem sequer disse mas mesmo assim não me neguei a rir da forma que ela disse.
–Eu sei que você me ama.-o moreno dos olhos azuis comentou com um sorrisinho de canto e se não fosse muito amiga do Blake poderia dizer que talvez ele se encaixasse no meu tipo mas era a mesma coisa que querer beijar o meu primo,era nojento e não tinha vontade alguma de fazer aquilo.
–Tem certeza de que não vai querer?- Bryce perguntou se sentando perto da minha perna e eu me sentei no sofá me lembrando de que talvez alguém mais queira se sentar,neguei com a cabeça vendo ele em seguida dar um gole na bebida.–Porquê não chamaram outras pessoas para ajudar além de nós?- perguntou confuso e antes mesmo que eu conseguisse responder Amelie o fez por mim.
–Vocês tem obrigação de satisfazerem nossos desejos e ninquém mais.-a loira comentou sorrindo de forma convencida e até mesmo eu ergui as sombrancelhas surpresa diante daquelas palavras mas confesso que ri, agradeci que foi a loira que respondeu ao invés de Dixie tenho a certeza de que falaria alguma merda para justificar nossos motivos,na verdade eu sei exatamente o que ela falaria mas é algo bem desnecessário de se expor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...