A nice guy

433 35 116
                                    

Po'v Addison:

-Addison pode atender a porta pra  mim?-Senhora Heide disse com a mão ocupada e eu assenti,depois rindo de mim mesma ao perceber que ela não poderia ver pois eu estava fora do  alcance de vista dela.

-Claro!-me levantei do sofá caminhando até a porta.

Assim que abre a porta minha expressão foi de surpresa,eu não esperava vê-lo de novo depois do que aconteceu e que tudo foi resolvido mas eu fiquei feliz porque ele era gentil e extremamente bonito,ou seja,eu tinha uma pequena queda pelo cara que me atropelou.Ele é alto,moreno, ombros largos,tem tudo pra estar na minha lista de caras que eu gostaria de me apaixonar e sim eu estou me iludindo mas ele tem cachos e tem o sorriso bonito,isso supera qualquer coisa.

-O que ta fazendo aqui?-pergunto sorrindo saindo pra fora da casa dos D'amelio e fechando a porta.

-Sua mãe disse que estaria aqui.-sorriu de volta e eu assenti molhando meus lábios,eu estava ficando nervosa.-A sua mão esta melhor?-perguntou direcionando seu olhar até minha mão que estava enfaixada.

-Eu não sei porque tiveram que colocar isso,não estou sentindo dor alguma.- digo rindo e levantando minha mão de forma automática.

-Percebi que você é bem forte.-ele riu também e eu fiquei envergonhada ao sentir seu olhar sobre meu rosto, o que era totalmente normal porque estávamos conversando.

-Eu acho que sou bem forte.-sorrio sem mostrar os dentes.

-Além de saber se você está bem,queria saber se poderíamos conversar,talvez tomar um sorvete?-disse meio que exitante e eu sorri pela timidez dele.

-Eu sou uma grande fã de sorvete,acho que não devo recusar.-como sempre tento trazer um pouco de graça a nossa conversa,eu as vezes preciso parar de fazer isso.

-Não sou daqui,então não sei onde tem um sorvete legal por aqui perto.- colocou as mãos dentro da calça e eu respirei fundo sem que ele percebesse, eu quase,por reflexo,desce meu olhar quando ele colocou a mão por dentro da calça.

-Você não é de Los Angeles?-cruzei meus braços curiosa.

-Sou,mas não moro na zona Norte.Moro na Sul.-se explicou e eu arqueei as sombrancelhas,agora eu estava falando com um rico.

-Tem uma sorveteria aqui perto,Dixie e eu vamos lá com bastante frequência.- sugiro a sorveteria que ficava bem aqui perto e íamos bastante,um lugar bem quente como LA sempre merece um sorvete bem gelado.

-Dessa vez acho que você vai na frente.- olhou pro carro dele que estava atrás do mesmo e sorriu pra mim.

-Eu acho que devemos ir apé,da última vez que eu vi esse carro as coisas não deram muito bem.-brinquei com a situação e ele riu junto comigo.

-Acho que você não viu o carro.-brincou e eu ri concordando.-E ir andando é uma ótima ideia.-sorriu e se afastou como se quisesse que eu ficasse do lado dele.-Vamos?-deu dois passos pra frente e eu ri.

-É pra cá.-apontei pro outro lado e ele riu.

-Obrigada por avisar.-entrou na brincadeira e eu sorri.-Espero que o sorvete seja bom.-sorriu de canto eu retribuiu.

-Ainda não sei seu nome.-fui direta e ele me olhou por alguns segundos mas depois riu em seguida.

-Tony Lopez.-se apressentou e eu sorri por finalmente saber o nome dele.

-Posso responder melhor pros meus pais sobre quem me atropelou.- brinquei e nós rimos.

-Então nesse caso eu me chamo Lucas...- entrou na brincadeira e eu ri com a resposta dele.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora