Kissing you in the fires

614 49 208
                                    

Pov Addison;

Depois de tudo que aconteceu no pouco tempo que fiquei naquela festa,não consigo tirar da minha cabeça o que poderia acontecer caso Bryce não tivesse chegado e nem consigo dormir com esses pensamentos rolando na minha cabeça,da imagem do Caleb me tocando,eu sinto meu estômago revirar de nojo que eu estou sentindo dele. Pensei que se tomasse um banho e assistisse alguma das minhas séries preferidas esperando que o sono passasse fosse me ajudar mas nem mesmo F.R.I.E.N.D.S estava resolvendo a situação e a sensação que eu estava sentindo agora.

Mas o que mais me impede de dormir é pensar no que aconteceu com o Bryce depois que eu fui embora,eu estava com tanto medo que nem ao menos fiquei para saber se ficaria tudo bem com ele,porque sinceramente eu tenho medo do que o Caleb é capaz de fazer com as pessoas e eu tô bem angustiada com tudo isso.Meu corpo se arrepiou um pouco ao sentir o vento entrar pela janela da sala e eu puxei um pouco mais da coberta cobrindo meus braços e foi então quando meu olhar caiu sobre minha mão que me lembrei de que o anel que o Bryce tinha me dado foi arrancado pelo Caleb e que eu simplismente esqueci dele,eu gostava tanto dele e agora eu perdi.Aquele anel significava tanta coisa para mim, porque foi quando eu descobre que o Bryce não era a pessoa que ele mostra ser e alguns dias depois Nessa e Josh entraram pela porta da sala e o Bryce deitou no meu colo e eu soube como ele se tornou aquele Bryce,o moreno marrento,irônico e idiota que eu conheço.

–You will fall in love with me,Rae.-me lembrei da frase escrita por dentro do anel prateado e suspirei alto.–Eu poderia facilmente me apaixonar por você Bryce mas não posso porque se eu fizesse isso não conseguiria te ajudar.- molhei meus lábios voltando a olhar para a televisão que passava uma briga da Mônica com a Rachel que me fez rir um pouco mas nada demais.

Por mais que ainda não fosse ano novo, eu sentia que meu ano novo tinha começado da pior forma possível e eu estava me sentindo tão estranha agora porque eu estava preocupada e que estou enojada ao mesmo tempo,era um sentimento confuso principalmente a angústia que eu estava sentindo por querer saber o que aconteceu com o Bryce.Molhei meus lábios desistindo de uma tentativa de ir dormir e resolvo subir para o meu quarto,deixei a coberta de lado e desliguei a televisão logo depois indo até a cozinha para desligar a luz e subir para ficar rolando pelo meu quarto.Meus dedos deslizaram pelo corrimão gelado e eu ri um pouco ao sentir meu corpo inteiro se arrepiar por conta do toque com o corrimão.

–Estou me sentindo tão estranha.-olhei em volta para ver se eu tinha esquecido algo e percebi que era só uma desculpa para continuar ali na sala me preocupando.

Me assustei um pouco ao escutar alguém bater na porta,desci os poucos degraus que eu tinha subido na escada indo até a porta da sala tentando evitar de fazer barulho,já era tarde e alguém bate na minha porta do meio do nada?Mais uma batida na porta enquanto eu ia até a mesma,não importa quem fosse era bem impaciente ou estava com bastante pressa e eu ficando com medo porque estou sozinha em casa.

–Addison,abre a porta logo.-aquela voz que eu creio que nunca vou confundir disse algo do outro lado da porta e eu me apressei em abrir a porta.

Destranquei a porta mais rápido que eu pude,eu estava angustiada demais para saber como ele estava e o que tinha acontecido depois que eu saí que nem ao menos verifiquei se estava certa sobre ser o Bryce,mas acho que nunca confundiria a voz dele com a de outra pessoa.

–Porque ta tudo tão escuro?-escutei a voz dele um pouco rouca perto do meu rosto e meu corpo se arrepiou,agradeço por estar escuro demais e Bryce possivelmente não conseguir ver nada além da minha sombra.

–Tava subindo para dormir.-procurei o interruptor com os dedos e percebi que não sei onde fica a luz de casa mas logo achei o mesmo.–Que merda é essa Bryce?-perguntei assustado ao ver a boca do morenos sangrando e um pequeno corte na sombrancelha.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora