Uncomfortable

443 38 85
                                    

Pov Addison:

-A sua professora de dança tem um problema com o filho e eu tenho que fechar o estúdio.-a morena reclamou arrumando as cadeiras.

-Você disse que faria esse favor pra mim.-cruzei meus braços e ela suspirou concordando.-E a senhora Madi só deixa de dar aulas quando é algo importante.-defendi minha professora.

-Afinal o que aconteceu com o filho dela?-ficou curiosa e eu prendi meu cabelo em um coque.

-Ele tem alergia a algum tipo de comida e acho que esqueceram e deram pra ele na hora do lanche.-Dixie me olhou um pouco preocupada e eu franze minha testa surpresa.-Tava reclamando que eu te chamei pra me ajudar a fechar o salão mas agora tá preocupada?-cruzei meus braços e ela arrumou mais uma cadeira.

-Eu não sou muito chegada em crianças pequenas mas eu não quero que elas tenham reações alérgicas.-inventou a primeira desculpa que veio a cabeça.

-Se faz de durona mas aqui dentro tem um coração enorme.-apontei pro peito dela sorrindo e Dixie sorriu de canto.- Pensei que fechar um estúdio de dança não era tão difícil.-terminei de limpar o espelho.

-Porque você tem que ser a aluna boazinha e se ofereceu pra fechar?Até a Charli foi embora com o Jaden.- suspirou segurando a última cadeira espalhada com uma enorme preguiça.

-Perguntei se você me ajudaria e eu tenho salvo aqui no meu celular que me respondeu dizendo que sempre me ajudaria,não importa o que fosse.- cruzei meus braços pegando os produtos de limpeza e os levando até ao pequeno depósito.

-Quando eu disse tudo,eu imagino outras coisas não algo relacionado a limpeza.-fez careta assim que seus lábios disseram as palavras limpeza.

-Desde quando guardar cadeiras é limpeza?-perguntei rindo da enorme preguiça que vinha aconpanhada com o mal humor dela mas eu já tinha me acostumado,mais de dez anos de amizade fazem isso com você.

-Desde que eu tenho que fazer isso.-foi sincera,de uma forma bem estranha, mas foi.-Mas até que é bom deslizar por isso daqui.-deslizou pelo piso feito uma criança e nós duas rimos,eu faço isso sempre que tenho a chance.

-Veio de carro?-perguntei saindo do depósito e vendo Dixie escorregar pela parede com o assemblante cansado.

-Jaden passou lá em casa e me deixou, vamos ter que voltar apé.-suspirou.-Eu poderia ter vindo no seu carro, afinal, porque você não vem no seu?-cruzou os braços e eu arqueei minhas sombrancelhas surpresa pela garota não saber o motivo.

-Porque minhas aulas de dança são bem logo depois das aulas e eu tenho que vir direto e pra não deixar a minha melhor amiga ir embora apé,eu deixo o meu carro com ela.-a olhei firme e Dixie me olhou sorrindo de canto tentando disfarçar.-Aproveitando que estamos só nós duas...-me aproximei dela me sentando ao lado da mesma.-Ta nervosa pra semana que vem?-apoiei meus braços nos meus joelhos e olhei a garota ao meu lado.

-Provas da escola.-suspirou e eu senti o peso que isso tinha pra Dixie.-Eu ainda nem sei o que quero fazer.-fivou um pouco irritada e eu apreensei meus lábios ficando calada.-A gente planejou o último ano inteiro mas eu ainda me sinto perdida.-se referiu a profissão que deve seguir.

-Esse é o ano que temos pra cometer erros,não se preocupe.-deslizei minha mão pelo ombro dela.-Podemos fazer uma lista com algo que você goste e vamos descartando conforme o tempo.- sugere algo tentando anima-lá.

-O que acha que eu poderia fazer?-me olhou se animando um pouco e eu fiquei calada por pouco segundos enquanto pensava.

-Eu acho que você seria uma ótima policial ou detetive.-eu realmente achava aquilo da Dixie,sei o quanto exigia esforço mas a morena era atenta aos detalhes e ela fica bem "animada" quando se trata de fazer as pessoas erradas pagarem.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora