Pov Addison;
Eu estava nervosa,não imaginava que estava prestes a fazer e ter que esperar o Bryce estava me matando.Dixie quis fazer aula de reforço mesmo não precisando mais e Amelie a avisou de que faria questão de participar,me ofereci para ir também mas as duas começaram a brincar e dizer que eu tinha que ficar para satisfazer meus outros cônjuges ou que tinha que utilizar a manhã de folga para me produzir para eles,me pergunto quando essas duas iriam parar e sempre me dou a resposta de que elas não iriam. Brinquei com o convite em minhas mãos enquanto mordia o lábio apreensiva se Bryce chegaria logo,eu estava sozinha em casa e queria parar de encontrar ele no meu quarto ou no dele e eu cheguei até a fazer panquecas para fazer o convite e parar de ser uma covarde de vez,eu lidaria com as consequências desse convite depois e depois também lidaria com o que poderia acontecer depois e faria de tudo para que Bryce estivesse lá,se ele quiser estar lá.
–Addison?-aquele tom pesado que eu reconhecia me chamou perto a porta da sala e somente então percebe que eu ainda estava com estilo de cropped moletom e de calcinha.
Merda.
Merda.
Merda.–Tô na cozinha,tranca a porta.-gritei da cozinha escondendo atrás de mim o convite que estava nas minhas mãos e eu não teria nada o que esconder afinal Bryce já tenha visto tudo mas não acho que era a roupa para ocasião.
–Disse que era algo urgente e desculpa te apressar mas eu estou bem ocupado hoje.-algo me dizia que algo tinha acontecido e então eu me virei de forma rápida enfiando o convite literalmente por debaixo de um pote de açúcar que estava na bancada,eu o tinha usado para fazer as panquecas.– Okay,meu dia ficou melhor agora.-um sorriso de canto se abriu na boca dele quando seu olhar caiu sobre mim e eu me odiei naquele instante por não ter colocado uma roupa decente quando sabia que Bryce estava vindo,o moreno me colocou sobre a pia e eu arqueei as costas quando senti a bancada da pia fria além de que meu corpo arrepiou em resposta.
–Ta gelada.-resmunguei me referindo a pia quando o moreno deu um beijo em meu ombro.–Por que tá tenso?- perguntei o empurrando de leve e apertando de leve os ombros do Bryce fazendo um estilo de massagem para relaxar o corpo dele,nunca tinha visto o corpo dele tão tenso quanto agora.
–Minha manhã não começou muito boa e ontem foi um dia cheio,minha cabeça nunca esteve com tanta coisa.-por mais que os D'amelio fossem dramáticos, Bryce não estava sendo naquele instante e eu comecei a me preocupar mais um pouco por conta disso afinal o moreno sempre esconde as coisas,o que é errado mas para ele estar mostrando algo com tanta facilidade assim é porque literalmente não está conseguindo guardar isso para si.
–O que aconteceu ?-perguntei franzindo a testa e de forma disfarçada eu empurrei mais a fundo o convite,não conseguiria entregar ele ali,não mesmo.
–Não sei se estou pronto para dizer o que aconteceu hoje mas ontem chegaram um monte de processos para o seu pai e eu me ofereci para cuidar de todos eles, pelo menos a papelada e no judicial seu pai cuidaria e eu sei que a iniciativa veio de mim mas aquele sócio idiota dele se aproveitou da minha boa ação com o seu pai e então me deu todos os processos dele.Eu literalmente passei o dia inteiro dentro daquele escritório e eu nunca vi tanta papelada na minha vida,era mais até do que aquele dia em que cuidamos da papelada atrasada da secretária do escritório e eu lembro do quão saímos tarde,se é que fossemos quase o último.- fiz uma careta quando eu escutei aquelas palavras,só de me lembrar do quanto passamos horas organizando aquele papéis aquele dia minha cabeça dói porque realmente foi muita coisa e talvez eu entendo agora um pouco esse peso e essa atenção que tá no Bryce mas algo me diz que tem coisa aí.
–Ele fez isso de verdade?-eu estava de fato chocada a que ponto esse sócio do meu pai chegaria para ser um completo idiota?Agradeci mentalmente pelo Bryce de ter me livrado de sair com ele aquele dia.–Que canalha.-sussurrei baixo não querendo que o Bryce escutasse mas ele riu fraco e algo na minha cabeça me dizia ou implorava para pedir para ele contar,tirar esse peso dos ombros.–Tem mais?- não o forcei só quis que o moreno pelo menos tentasse se abrir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanficAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...