Pov Addison:
–Vai arrumar seu quarto Lucas!-joguei o travesseiro no garotinho loiro que riu como se estivesse se divertindo com aquilo tudo.–Se não arrumar seu quarto em trinta minutos,não levo você e nem o Enzo na sorveteria.-falei firme cruzando meus braços e Enzo desviou o olhar para o irmão mais novo.
–Vai arrumar a sua cama agora se não eu vou quebrar o seu vídeo game!- ameaçou Lucas que suspirou e se virou de costas.
Que maldito vício.
–Ele também é seu!-o garoto loiro gritou do corredor e Enzo fechou os olhos colocando a mão na testa,ele era viciado em sorvete e eu não me neguei a sorrir com aquela cena,o moreno era quase que idêntico ao meu pai tinha até a mesma mania de colocar a mão na testa quando estava ansioso ou bravo.
–Não interessa.-saiu do meu quarto fechando a porta,esses dois eram o meu mundo mesmo que sejam incrivelmente irritantes.
–Por que não me escutou de primeira?- perguntei para mim mesma sobre a ordem que mandei para o loiro baixinho.
Mentira.
Ele só tem sete anos.Me sentei na cama mais um dia em que teria que cuidar desses dois,as vezes eu gosto mas parece que Enzo e Lucas tiraram o dia para me irritar hoje embora eu gostasse de alguns provocações deles,como por exemplo colocar mel no meu café,confesso que ficou gostoso no fim mas se fosse uma pessoa que não gosta de muito de doce acho que não teria o mesmo pensamento que o meu.Por mais que me irritem e me deixei brava as vezes meus irmãos eram tudo na minha vida porque eu sabia que eles estariam aqui,sempre estariam me irritando e me chamando para aprender a jogar vídeo game.
Isso não!
Eu não iria aprender a jogar vídeo game,na verdade eu já sei,só não tenho muita paciência para passar o dia na frente de uma tela falando com pessoas que nem ao menos conheço sem contar que eu não vejo graça alguma.O que eu quero dizer é que eu sei que tenho uma casa,não importa o que aconteça eles vão estar aqui me esperando,sendo meu porto seguro,sendo minha casa. Eles eram a minha casa,o meu porto seguro,o lugar em que sempre sei que vou ficar bem.
–Addison,o Enzo ta querendo me bater!-Lucas abriu a minha porta de novo e eu respirei fundo.
–Enzo se bater no Lucas,vou dar na sua cara.-gritei do meu quarto e não me neguei a rir quando o loiro saiu do meu quarto mais uma vez.
Eu tinha acabado de falar que meus irmãos eram a minha vida e em um segundo depois ameaço um deles de levar um tapa na cara.Meu Deus.Sou uma péssima irmã.
–Okay Addison foco!-falei esquecendo meus irmãos por um instante,meu quarto também estava todo bagunçado e eu precisava arrumar ele.
Me lembrei da Charli comentando sobre o meu lençol "incrivelmente" estendido e liso.Eu amo gravar esses momentos na minha cabeça.Olhei para minha cama,eu coloquei na minha cabeça que meu quarto estava inteiro bagunçado mas era apenas minha cama.Talvez,somente talvez,eu possa estar pegando a mania da minha mãe de sempre manter o quarto organizado, tanto ela quanto o meu pai gostam muito de manter quarto ou o escritório deles totalmente arrumado.Por falar em escritório...
"Não preciso dos seus conselhos pra me livrar do que você diz ser meus problemas."
Bryce me disse isso um dia que veio ao escritório do meu pai pegar uns papéis, me lembro bem desse dia.O idiota até ousou elogiar meu pijama e eu o xinguei baixinho mas ele escutou.Ainda estou incrívelmente furiosa com ele por conta do que fez e sinceramente não vou falar com ele enquanto Bryce não me pedir desculpas,vou fazer ele se desculpar e acredite estou ajudando o moreno a fazer isso porque ele tem que começar a entender que as ações dele também refletem em outras pessoas que as vezes ficam mil vezes mais magoadas do que ele.Olha o meu caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...