Pov Addison:
–Você é muito chato sabia?-falei e Dylan concordou comigo,Bryce continuava com a cara fechada.
–Todo mundo tava olhando para vocês dois.-falou com a voz calma mas eu sabia que ele estava bravo apenas por conta daquele olhar sobre mim.
Eu já estava bêbada.
E drogada.Embora não tenha cheirado mais nada porque Bryce não se atreveu a pensar em fazer isso de novo e eu não quis porque estava sentindo e escutando tudo mais alto,era como se o mundo inteiro girasse mas eu ainda estivesse um pouco no controle.
–Foi só uma dancinha.-o loiro colocou a mão no ombro do moreno e eu sorri, estava me divertindo de verdade mas talvez seja porque está sendo algo tão bom ver o Bryce assim "putinho".–Eu não falo mais nada para te defender mini barbie,daqui a pouco ele pula em cima de mim.-falou olhando para mim e eu dei outro gole na bebida,não aguentava mais beber mas estava fazendo isso para o moreno ter uma prova de como era ver ele fazendo isso, ver ele chegar bêbado em casa e depois passar horas com dor de cabeça.
–Addison tá passando dos limites.-falou firme e eu sorri de canto me aproximando dele e eu pude sentir o moreno enrijecendo o corpo com a nossa aproximação como se soubesse que eu não queria que ele me tocasse até que pedisse desculpas mas não faria isso por ser orgulhoso demais,ou seja, não me tocaria.
–Isso não é nem um trecho do que eu sinto quando você tá assim.-tive que falar no ouvido dele por conta do som alto mas talvez quisesse provocar o moreno.–Mas porquê isso te irrita tanto?Talvez por quê qualquer homem que seja com você esteja com os olhos em cima de mim agora?-perguntei rente ao rosto do moreno e ele desviou o olhar do meu olhando para o lado e suspirando alto.
–Já tem mais de três horas que eu estou me controlando para não voar na cara de qualquer um que olha para você naquela pista de dança.-voltou a me olhar e então como se quisesse me contar um segredo o moreno olhou para ver se Dylan prestava atenção na conversa mas ele estava beijando uma garota loira no canto e eu fiquei aterrorizada com o quão quente aquilo estava.–E também tem três horas que eu estou me controlando para não te agarrar na frente de todo mundo e sinceramente a coisa que eu mais queria agora é arrancar essa porra desse vestido e fazer você gemer meu nome mais uma vez.-meu corpo se arrepiou com as palavras dele mas eu fiz questão de não demonstrar isso.
–Quebra a cara de todo mundo,adoraria ver isso.-o provoquei mais uma vez dando o último gole da bebida que Dylan tinha trazido para mim,só sei que ela é verde e meio azeda mas eu bebi assim que escutei sair da boca do loiro que Bryce tinha o costume de beber ela quando saia com ele.–E como eu disse a pouco mais de três horas atrás,é uma pena.-pisquei para o moreno mais uma vez e ele passou a mão no cabelo e então me apreensou no bar mais uma vez mas dessa vez sem me tocar apenas deixando os braços ao lado do meu corpo.
–Não me lembre de que não tem nada por baixo desse vestido.-a voz saiu rouca e seu olhar automaticamente desceu até meu decote e eu molhei meus lábios vendo o moreno mais uma vez subir a mão para arrumar o tecido do vestido,não tinha nada para arrumar ali,por mais que eu quisesse provocá-lo não ficaria nua na frente de todos e a única coisa que estavam vendo era um pouco de pele.
–Sou patética demais para ir para sua cama esqueceu ou muito menos para merecer o seu ciúmes.-falei em um tom irônico segurando a mão dele que estava prestes a tocar em mim.
–Nunca disse que era patética.-não tirou a mão da minha e eu ri um pouco.
–Falei para ir embora se achava isso e simplismente foi,não me chamou de patética mas suas ações me deram a resposta.-soltei a mão dele assim que tirei de perto de mim pelo menos um pouco,o suficiente para ter certeza de que ele não iria mexer no meu decote mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanficAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...