🔞Esse capítulo contém cenas hot's se você não gosta de ler aconselho a pular.Nada que afetará a história de forma drástica será escrito aqui.🔞
Obs.da Autora:Para uma melhor experiência aconselho a escutarem uma parte específica(vou dizer quando) com a música Wrong do Zayn feat Kehlani. Aproveitem a experiência!
Pov Addison;
–Sua mãe é louca de ir dormir em um hotel apenas para deixar a app só para gente.-me encostei a bancada sentindo meu coração ficar acelerado sabendo que meu presente terá que ser entregue,se é que posso dizer assim, daqui a alguns minutos no máximo mas eu vou respirar e me acalmar.
–Minha mãe só está deixando o apartamento livre para mim hoje e eu quero aproveitar com você.-levou a mão a curvatura do meu rosto me dando um beijo e eu esqueci toda a merda do nervosismo,quero dar meu presente o mais rápido possível.
–Lembra de quando me perguntou do meu presente mais cedo?-o moreno resmungou deslizando os beijos pelo meu pescoço e eu senti minha pele se arrepiar em resposta.–Vou te entregar agora e tenho total certeza de que vai gostar.-Bryce afastou o rosto do meu pescoço e me olhou com a testa franzida.
–Mais do que eu vou gostar de tirar seu vestido?-semi cerrou os olhos e eu me desvancilhei dele de forma rápida.
–Acho que vai ficar em um empasse mas talvez goste mais do que tirar meu vestido.-o provoquei e Bryce me encarou pensativo por alguns segundos.
–Agora eu quero.-abriu um sorriso de canto e eu inspirei aquele perfume com força quando o moreno se aproximou de novo.–Posso pelo menos saber se é grande ou pequeno?-perguntou tentando me fazer abrir o bico antes do momento e eu entrelacei a mão dele a minha.
–Vamos dizer que seu presente teve que passar por um processo longo.-adentrei o corredor e mesmo não olhando para trás sabia muito bem que Bryce me encarava.
–Vai dizer que é uma enorme calda de morango?-ironizou e confesso que eu ri um pouco com a piada ruim mas eu ri.
–Não vou abrir a boca e te contar o que é antes de ver.-falei firme.–Minha boca é um túmulo agora e acredite ela não vai se abrir com muita facilidade.- brinquei e Bryce riu abrindo um sorriso malicioso.
–Vamos ver se ela não se abre mais tarde.-a voz saiu maliciosa e eu expirei com força o olhando por cima do ombro em seguida encontrando aquele sorriso sarcástico no rosto.
–Tarado.-resmunguei brava voltando a guiá-lo pelo corredor por mais que aquela fosse a casa dele não a minha.
–Já me chamou tantas vezes disso que se tornou um apelido.-ele estava certo mas mesmo assim fiz uma careta na direção do moreno que riu.–É impressão minha ou o meu presente está no meu quarto?-perguntou e não era muito difícil adivinhar afinal estávamos indo em direção ao quarto dele.
–Talvez.-o moreno abriu um sorriso malicioso e eu revirei os olhos.
–Você só tem merda nessa cabeça?- perguntei parando em frente a porta dele e dessa vez Bryce tinha um pouco de razão em abrir um sorriso malicioso,vamos dizer que meu presente é meio ousado,principalmente para mim mas vale a pena.
–Desde que essa merda seja o que vamos fazer no meu quarto e talvez em outros lugares,sim.-comecei a abrir para dizer algo mas resolvi deixar para lá apenas porque era o aniversário dele.–Ia me chamar de tarado ou de idiota de novo,não é?-perguntou com aquele tom sarcástico e eu cruzei os braços soltando minha mão da dele.
–Com toda certeza.
–Sabe eu passaria a noite inteira te observando com essa cara de brava mas estou ansioso para saber o que poderia me deixar um empasse entre isso e tirar seu vestido.-colocou a mão na porta e eu suspirei alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...