Day four/2

367 41 45
                                    

Pov Addison;

–Já disse que não vou te contar o que é.- falei brava ficando impaciente com o Bryce me perguntando o tempo inteiro sobre o que eu tinha ensinado a ele.

–Não vai me falar mesmo?-cruzou os braços e eu afastei meu corpo do dele apenas para encará-lo com mais firmeza.

–Não.-uma última vez,era a última vez que eu diria aquilo.–N.Ã.O.-soletrei para ver se ele entendia um pouco melhor e o moreno me puxou para perto do novo e afastei meu corpo outra vez apenas para continuar encarando ele e o Bryce não usar o charme dele para me fazer falar embora eu ache que eu não vou falar o que eu ensinei para ele por nenhum motivo mas é melhor ter certeza.

–Para de ficar fazendo isso.-me puxou mais uma vez e eu suspirei alto revirando meus olhos,Bryce levou a mão até o meu rosto fazendo com que eu o olhasse,perto demais,perto demais, estávamos perto demais.–Se não quiser me contar tudo bem mas também não te entrego o que eu comprei para você.- sussurou no meu ouvido como se não quisesse que as pessoas escutassem ou só queria fazer o drama de sempre.

–Comprou outra coisa para mim?- cruzei os braços e o encarei outra vez agora com as sombrancelhas arqueadas –Não acha que já chega de presente sem motivo algum?-me mantive calma embora eu quisesse gritar com ele para parar.

–É só uma coisa que eu vi e me lembrei de você então comprei,pronto,não tem nada demais.-era claro que tinha algo demais porque era muita coisa em pouco tempo e de certa forma eu me sinto estranha com o Bryce comprando tudo o que vê na frente para mim,sem contar que a maioria delas é cara,não tem nem uma coisinha que saiu por menos de cem dólares.

Um anel.
O jantar.
As flores.
Uma tatuagem.
E agora isso...
Chega.

–Para você não é nada demais mas para mim é demais.-vou continuar calma, vou respirar e manter a calma para não bater nele.–Acho mais fácil me dar um carro,uma mansão logo.-resmunguei e em seguida escutei a risada do Bryce como se fosse super engraçado.

–O que foi?Por que não gosta que te dou presentes?-o rosto ficou sério mas aquele toque de diversão com a minha raiva estava ali naqueles olhos e naquele sorriso puxado de canto.

–Não é que eu não goste mas o problema é que você não conhece os limites.-me ageitei aceitando que ficar perto dele era mil vezes melhor do que me sentar longe e ficar com a cara fechada.

–Seja direta,Rae.-me olhou com as sombrancelhas arqueadas e eu suspirei.

–Fico incomodada com esse monte de presente porque parece como se você estivesse me pagando ou me dando algo em troca por sexo.-falei baixinho a última parte envergonhada e tentando não usar uma mentira qualquer para sair dali e mais uma vez Bryce riu,eu só quis enfiar minha cara na parede ou no primeiro buraco que eu visse,meu Deus que vergonha.

–O empadão de vocês.-a moça de antes se aproximou da gente e Bryce parou de rir enquanto eu me encolhe um pouco no banco.

–Me traz mais uma caipirinha por favor.-eu literalmente virei a caipirinha goela abaixo quando Bryce começou a rir.

–Só um minuto e eu já trago.-pegou meu copo vazio e então saiu.

Ai aquela visão.
Aquele empadão me chamando...
Me pedindo para comê-lo.
Fica nessa posição aí,que eu vou te comer nela.
Okay,eu sou um monstro por ter pensado merda com um empadão.

–Prova.-coloquei na frase da boca so Bryce e quando o moreno abriu a boca para dizer algo como falar sobre o que eu tinha dito a uns minutos atrás ou esperar que o empadão esfriasse um pouco,enfiei na boca de um pedaço bem generoso assim não teria que falar nada e eu particularmente acho melhor.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora