Just ignore

436 42 74
                                    

Po'v Addison:

-Bom dia!-pulo ao lado de Dixie e a mesma me olha com uma "ótima" cara.

-Quem acorda feliz?-Dixie se afastou de mim resmungando.

-Eu queria ter o seu ânimo,Addi!-Charli disse um pouco mais animada que a irmã mas a mesma não parecia estar tão animada assim.

-É fim de semana gente!-digo animada e as duas me olharam o mesmo tempo.

-Fim de semana pra mim,começa depois do meio dia.-Dixie se jogou na cadeira,fechando os olhos como se quisesse dormir mais um pouco.

-Bom dia meninas.-Tio Marc disse no meio das escadas , logo depois beijando a cabeça de Dixie e de Charli.

-Bom dia pai.-as duas disseram desanimadas.

-Sabe o porquê delas estarem assim?- me olhou e eu neguei com a cabeça.

-Dixie eu posso até entender mas a Charli não.-me explico e ele apenas assente olhando as filhas.

-Ainda estamos aqui!-Charli esbraveja cruzando os braços.

-Eles sabem.-Tia Heide saiu da cozinha com um sorriso no rosto ,indo em direção ao seu marido e recebendo um carinhoso beijo na bochecha.

-Por um momento pensei que fossem se beijar na nossa frente.-Dixie fez careta e Heide e Marc apenas a ignorararam.

-Sua sorte é que Addison conhece vocês duas a muito tempo se não poderia pensar que são bichos do mato.-disse se referindo ao mal humor das filhas de manhã.

-Eu não tenho culpa se ela acorda de bom humor!-Dixie apontou pra mim e eu arqueei as minhas sombrancelhas.

-E eu não tenho culpa de acordar me sentindo bem.-brinco com ela a provocando um pouco fazendo com que Marc e Heide riam.-Vão me explicar o motivo do mal humor?-Digo colocando minhas mãos no ombro da Dix.

- Você ta parecendo muito a sua mãe perguntando o porquê de Lucas e Enzo estarem brigando agora.-Charli disse e nós três acabamos caindo na risada.

-Addison é mais severa com os irmãos.-Dixie arregalou os olhos ,me difamando e eu abre a minha boca como se estivesse chocada com o que ela havia dito.

-Eu não sou severa com os meus irmãos só não gosto que eles peguem as minhas coisas.-me explico.

-E o que os seus irmãos pegariam?- Charli perguntou com um sorriso no rosto.-Acho que Enzo e Lucas são pequenos demais pra usarem suas roupas.-disse brincalhona e eu revirei os olhos.

-Eles mexem nos meus livros.-continuo me explicando.

-Livros são coisas sagradas.-Heide brinca concordando comigo.

-Vamos ser sinceras,vocês duas são um pouco nerd.-Dixie disse se levantando da mesa e indo até a cozinha.

-Eu não acho que ler livros,significa que eu sou nerd.-cruzo meus braços.

-Esqueça Dixie,ela é um animal selvagem.-Charli disse sussurrando me fazendo dar uma rápida risada.

-Eu escutei,Charli!-Dixie gritou da cozinha.

-Dixie,sem gritos.-Heide brigou com a filha por conta de seus gritos.Os D'amelio não gostam muito de coisas altas como gritos e música altas demais.

-Eu não prometo nada se a Charli continuar me ofendendo.-Dix disse com os braços erguidos pro alto.

-Eu não te ofendi.-disse franzido a testa e colocando as mãos sobre a mesa, Charli me assustou mais que a Dixie agora.-Disse apenas a verdade.-abriu um sorriso de canto de boca se divertindo ao provocar a irmã.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora