Blake's fault

427 35 84
                                    

Pov Addison:

-Eu sabia que a casa do Blake cabe muita gente mas não pensei que ele fosse chamar esse tanto de gente aqui.- confessei olhando em volta e vendo a área da piscina com diversas pessoas em volta.

-Não conheço esse amigo seu mas sei que ele é bem popular.-Noah se aproximou um pouco mais da morena que estava a minha frente e não pude me negar a sorrir com o quão fofo e gentil ele era com a Dixie.

-Blake é rico e isso faz ele popular.-a morena foi sincera e eu acabei concordando.

-Ele sempre convidou Los Angeles inteira.-Amelie se aproximou com um sorriso no rosto e ela estava incrivelmente linda.-Esse é o tão famoso,Noah ?-entregou Dix que encolheu um pouco me fazendo rir.

-Acho que sim.-estendeu a mão e comprimentou a loira.

-Não sei se elas te avisaram mas somos levemente doidos.-colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e eu concordei com a cabeça.

-Eu deveria ter te avisado mais cedo.- falei brincalhona olhando pro garoto alto a minha frente que riu.-Hoje você vai conhecer o bonde inteiro.-coloquei a mão no ombro dele.

-E hoje eu faço você beber pelo menos um pouco.-Dix me olhou com um sorriso sugestiva e eu revirei os olhos.

-Não!-fui firme e Dix fez careta cruzando os braços,por mais que a morena tentasse séria bem difícil me fazer beber,sei o quanto posso passar dos limites quando bebo.

-Addison e Dixie estão brigando porque a Dix quer fazer ela beber,não é?-Tayler chegou colocando o braço por cima dos meus ombros e eu concordei com a cabeça.

-Addi é uma frouxa!-a morena cruzou os braços e eu abre um pouco minha boca chocada.-Não me olhe assim,que tipo de garota em plena Los Angeles não bebe?-cruzou os braços e eu apontei pra mim.

-Eu?-continuei apontando pra mim.

-Mole...-cantarolou e foi minha vez de cruzar os braços,odiava quando a morena insistia pra que eu bebesse mesmo sabendo o quanto posso passar da conta quando bebe.

-Só um pouquinho.-Amelie tentou ajudar Dixie e eu suspirei.

-Blake andou te incentivando demais.-a loira me olhou surpresa mas depois deu de ombros,eu ainda não sabia ao certo o que estava acontecendo com eles mas não perguntaria a ela enquanto Amelie não se sentisse confortável em falar comigo ou com qualquer uma das outras meninas.

-Tudo isso porque vocês querem que Addison beba?-Noah perguntou um pouco confuso e deslizou as mãos pelo cabelo.

-Ela fica um pouco mais animada quando bebe.-Dix tentou explicar e eu suspirei cruzando meus braços.

-Não é que eu fique mais animada,vocês só querem que eu perca a minha vergonha.-expliquei meu ponto de vista pro moreno ao lado de Dixie.-E esse é um dos principais motivos pra não querer beber qualquer coisa que tenha álcool.-continuei mostrando o porque de não querer beber mesmo sendo uma festa e ainda sendo a festa do Blake,o que sempre tem é todo tipo de bebida na festa dele e falando no garoto dos olhos azuis...

-Aqui ta tão desanimado.-o moreno riu de canto e todos se surpreenderam quando ele ficou atrás de Amelie e colocou os braços por cima do ombro dela mas ninquém ousou dizer nada porque poderia ser apenas ele repousando os braços.-Addison ta desanimando as coisas de novo?- perguntou com uma risada guardada em sua garganta e eu revirei os olhos, olhando pro Blake com a boca entre aberta.

-Eu só gosto de coisas mais particulares, aqui tá cheio de gente que eu nunca vi na vida.-meus olhos se arregalharam enquanto eu olhava em volta e por mais que quase toda Los Angeles estivesse na casa do Blake ela ainda tinha diversos espaços desocupados, enfim o rico do grupo.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora