A big order

493 32 419
                                    

Pov Addison:

–Porque tem que chamar ele?- perguntei me escotando na bancada da pia cruzando meus braços olhando primeiramente para o Noah e depois olhando seriamente para o moreno ao meu lado.

–O que aconteceu entre vocês?-Noah perguntou confuso e um pouco impaciente.

–Eu só estou confusa do porque chamar alguém novo que mal conhece a Dixie para te ajudar com essa surpresa.-tentei explicar o meu ponto de vista sem dizer que estava brava com o Bryce porque ele socou o rosto do Tony embora eu estivesse grata dele ter segurado o pulso do moreno o impedindo de socar a minha cara.

Minha cabeça ta uma grande confusão.

–Conheço minha irmã tempo suficiente para ajudá-lo,isso não tem nada haver com o que aconteceu esses dias.- comentou sem querer disfarçar o que estava acontecendo entre a gente e Noah apenas suspirou.

–Por favor,não briguem.-pediu com a voz gentil e eu molhei meus lábios suspirando e me lembrando de que valeria muito a pena se Dixie gostasse no final.–Chamei os dois porque ambos são importantes para ela,e eu só quero fazer algo bonito e fofo para agradar ela.-comentou e eu sorri percebendo que não faltava muito para esses dois ficarem juntos e eu sentia que Noah sabia de como a Dixie realmente é e que não tem humor para namorar tão rápido assim então creio que ele esteja preparando ela aos poucos.

–Ta bom,sei que isso não tem nada haver com vocês dois então eu vou esquecer por um dia o que aconteceu.- falei cruzando os braços e mantendo meu olhar no Noah.

–Não vou precisar interferir o que quer que aconteceu entre vocês?-o moreno perguntou entercalando o olhar entre mim e o Bryce que continuava com o rosto simples,apenas encarando sem expressão alguma o moreno a minha frente.

–Eu prometo.-falei engolindo toda a raiva que eu estivesse sentindo do moreno agora,era por Dixie,valeria a pena.

–Não prometo nada,não fiz exatamente nada de errado.-me olhou com um sorriso de canto e irônico,me segurei para não gritar com ele ou revirar os olhos e fazer um gesto vulgar pela primeira vez para o moreno.

–Nós prometemos.-falei firme me aproximando do moreno e batendo minha pernas contra a dele apenas para consentir com a ideia de prometer ajudar sem arrumar alguma briga. Bryce apenas suspirou mas concordou com a cabeça logo depois.

–Vou esperar mesmo por isso,ela é importante para mim.-algo me pediu para olhar para o Bryce e eu não me neguei a atender esse pedido interno da minha cabeça,o moreno estava sério agora com os braços cruzados como se avaliasse o garoto a nossa frente,o que me deixou bastante confusa pelas razões dele mas meu olhar logo voltou ao Noah.

–Diz o que temos que fazer.-o moreno ajeitou a coluna ficando com o corpo relaxado como se tivesse resolvido os problemas internos da cabeça e pensado sobre o que tinha que pensar sobre o Noah.

–Não é muita coisa,pelo menos para mim.-passou as mãos do cabelo um pouco nervoso,talvez com medo de algo dar errado.–Vou levar a Dixie para sair enquanto vocês montam o produtor e arrumam a sala para mim,eu pedi a comida e pedi para que entregassem daqui a uma hora e meia.Conseguem fazer isso em duas horas?-perguntou nervoso e realmente era algo fácil para se fazer em duas horas.

–Vamos conseguir.-respondi pelo moreno ao meu lado que apenas continuou calado e deu de ombros.

–O meu apartamento é de vocês,quando a comida chegar é só deixar em cima da estante de vidro que tem na sala que eu arrumo o resto.-falou calmo e eu assenti.–Já deixei tudo que vão precisar na sala,assim que estiver chegando mando mensagem e vocês saem.Podem deixar tudo aberto.-continuou explicando e dessa vez eu apenas sorri sem mostrar os dentes.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora