I'm sorry if I'm selfish

545 41 205
                                    

Pov Addison:

O dia somente para mim.
Descansar,era isso o que eu precisava.

Abre a porta do meu armário procurando tirar essa blusa do uniforme e colocar qualquer roupa que vier pela frente,embora a calça jeans me parecesse algo viável agora por conta da minha enorme preguiça de tirá-la,sem contar que nesses dias frios ela me esquenta muito por ser mais colada um pouco do que as outras então não deixa muito espaço para o ar passar e eu agradeço por isso,eu amo o tempinho frio mas não gosto de passar frio,é complicado de entender.

Peguei uma blusa de manga comprida azul que era um pouco mais curta do que os outros moletons que eu costumava usar para dormir e somente para isso,no dia a dia no frio gosto de usar coisa mais bonitas vamos dizer assim e sem contar que meus pijamas ou são curtos demais ou são o triplo do meu tamanho porque as vezes estou com muito calor e quero algo fresco e nas outras vezes estou morrendo de frio,por mais que eu tenha passado a tarde inteira na escola por conta das provas ainda não fazia frio o suficiente para eu colocar os meus moletons de gigante,eu gostava deles e aí daquele ser humano que ousar falar mal dos meus moletons confortáveis para dormir.Um vento frio bateu em mim quando tirei a blusa do uniforme e me apressei um pouco mais para colocar a minha blusa de manga longa.

Deveria ter fechado a janela.
Merda,a maldita da janela.

Quando olhei para janela enquanto ainda passava a blusa pelos meus braço pude ver o moreno pular a mesma e entrar no meu quarto e me vendo mais uma vez de sutiã,não é que eu tenha vergonha,até porque Bryce já me viu sem,mas por que caralhos ele tá entrando no meu quarto?E talvez por causa de um pouco de vergonha por pensar que ele já viu isso,é estranho.

–Porque foi atrás do Caleb?-me olhou bravo e eu coloquei minha blusa tão rápido que até me surpreende comigo mesma.

–Primeiramente,o que te dá o direito de entrar no meu quarto assim?Eu tava trocando de roupa.-o olhei braba cruzando os braços e o moreno me olhou de cima abaixo de forma rápida.

–Eu já te vi sem nem um sinal de roupa então não fica brava comigo.-me segurei para não ficar com vergonha mas foi quase que impossível,senti minhas bochechas corarem logo.

–O fato de ter me visto pelada não te dá o direito de entrar na minha janela quando quiser.-afastei a vergonha e então fui até a minha janela fechando a mesma,logo faria Bryce sair do meu quarto mas estava frio demais para isso,era estranho ficar tanto tempo sozinha com ele depois de tudo que aconteceu,era difícil não olhar para as poucas marcas que ficaram visíveis em seu rosto e me lembrar dele completamente ensaguentado e tudo por minha causa.

–Esquece isso e me responde.-deu um passo em minha direção e eu continuei calada,não sabia o que falar para o Bryce,ele não me contou antes porque sabia que iria me culpar mas eu tinha descoberto e não sabia como contar para ele agora.–Por que foi atrás dele Addison?-dei um passo para trás vendo o moreno se aproximar mais ainda e eu engole seco.

–Isso não te interessa!-gritei de volta tentando sair do aperto dele e quando estava começando a passar por ele pude ver o corpo do Bryce ficar mais reto e então o moreno me puxou pelo braço e me colocou contra a parede, estava encurralada entre o moreno e a parede agora,conseguia sentir a respiração dele de perto,perto até demais.

–Me interessa sim,por que aquele idiota disse que me defendeu?-fechei meu punho com raiva do idiota do Caleb,se eu o visse de novo o faria pagar por contar ao Bryce,com toda certeza deve ter distorcido a história toda.

–Porque eu te defendi.-falei simples mantendo o contato firme ao dele.– Satisfeito?-perguntei cruzando meus braços e encostando minha cabeça a parede vendo os as pupilas do moreno se dilatarem um pouco,acho tão bonito quanto ficam assim e fico tão curiosa ao mesmo tempo,eu queria saber o que Bryce estava sentindo para fazer com que suas pupilas dilatarem um pouco.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora