Pov Addison;
–Sinceramente se eu não soubesse que minha mãe e o casal de chata que me perturba o tempo todo estivesse lá em cima,estaria tirando esse vestido nesse elevador.-sussurrou no meu ouvido e eu pisei no pé dele por estarmos com outras pessoas ali,agradeço a Deus por não terem escutado e se escutaram fingiram que não.–Boa noite.-fez um gesto com a cabeça quando um casal de velhinhos saiu do elevador parando no sexto andar.
–Boa noite.-os dois sorriram acenando para gente com a mão e então a porta fechou.–Se não tivessem câmeras aqui, você era uma pessoa morta agora.-falei brava com ele e Bryce riu.
–Quer me matar no meu aniversário?- perguntou de forma irônica me puxando pela cintura e beijando meu pescoço.
–O porteiro deve pensar que somos dois pervertidos se não parar.-sussurrei com um certo medo do elevador parar antes e alguém chegar.
–Pelo menos assim ele não vai precisar abrir um site específico para ver tal coisa.-o encarei sobre o ombro e revirei os olhos.
–É seu aniversário e vamos aproveitar.- o repreendi e o moreno abriu um sorriso de canto que logo se tornou em algo feroz de mais como se Bryce fosse me devorar viva.
–Essa é a intenção.-piscou para mim e passou pela porta do elevador quando ela abriu no andar dele.–Minha garota perfeitinha gostosa vai aproveitar a festa comigo ou vai ficar me olhando assim o resto da noite?-estendeu a mão para mim com aquele tom de sarcasmo e eu molhei meus lábios pensando duas vezes antes de pegar a mão dele.
–Se agir assim na frente deles,eu mato você.-o ameacei e Bryce riu passando o braço em volta da minha cintura,me abraçando meio que de lado.
–Minha mãe,Nessa e Josh me conhecem e sabem o quão posso ser safado.- brincou com a situação e eu revirei os olhos suspirando.
–Você é um tarado isso sim.-sussurrei quando começamos a ficar perto da porta demais,a minha família inteira e a do Bryce estava ali então prefiro que ninquém escute nada.
–Sou muito educado.-falou ironicamente e eu ri baixinho.
–Tão educado que até você mesmo brinca com isso.-retruquei e entrei na frente dele quando tentou abrir a porta.–Vou abrir a porta para o aniversariante porque eu sim tenho educação.-brinquei mas era apenas uma desculpa esfarrapada.
–Porquê caralhos tá tudo es...-antes que ele terminasse a pergunta,a luz por fim se acendeu e todos deram um grito alto que fez com que meu ouvido doesse um pouco.
–FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!-todos gritaram juntos quando a luz se acendeu.
–É seu aniversário mas prometo que vou te bater se ficar xingando assim.-A senhora Lisa foi a primeira a vir falar com o Bryce e eu ri.–Mas mesmo assim feliz aniversário,meu filho.-beijou o Bryce na bochecha e ele ainda parecia estar surpreso com tudo.
–Obrigado?-brincou com a situação e Lisa sorriu.–Pensei que não ia ter tanta gente assim.-comentou virando o pescoço na minha direção.
–Todos vieram porque te amam.-Charli falou de forma doce e então abraçou o irmão.
–E por conta da comida também!-Blake gritou do fundo e todos riram inclusive o Bryce.
–Esse presente é meu e da Charli porque acredite tivemos que tirar dinheiro até do...-eu fingi uma tosse para ela não terminar aquela frase e Dixie me mostrou a língua.–Espero que goste,assim o senhor Monty não pode mais reclamar que você chega atrasado.-ironizou e meu pai encarou a morena com as sombrancelhas arqueadas.
–Nunca reclamei de nada.-meu pai fez uma careta e Dixie balançou a mão na frente do rosto do meu pai.
–Não atrapalha o momento.-eu ri com aquilo e meu pai fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...