don't you dare touch her

466 37 137
                                    

Pov Bryce;

–Vai Bryce,é só mais um cigarro.-Dylan insistiu que eu fumasse mais uma cigarro mas eu não queria ficar com a cabeça doendo justo agora que vou poder ter a casa de uma certa forma só para mim.

–Dylan,o Bryce quer focar em outra coisa agora.-Jaspen sorriu se aproximando de mim e colocando a mão no meu peito.

–Bryce se enche logo de alguém,você já ta bem velha para ele.-o garoto loiro ao meu lado debochou da garota colada comigo e eu ri de canto concordando um pouco com ele,não estávamos falando de idade mas eu nunca me concentrei em uma única pessoa por muito tempo e Jaspen já teve o tempo dela.

Só a uma única excessão entre todas elas.

–Não seja maldoso.-falei com o loiro ao meu lado que riu dando mais uma tragada ao cigarro e Jaspen me olhou fazendo um pequeno bico.-Mas não quero ninquém hoje.-olhei para Jaspen que parecia estar surpresa,eu não ligava se ela achasse que eu a estava deixando de lado,ela sabe que sempre foi só sexo.

–Aqui ta bem cheio.-Riam deslizou um olhar pelo lugar e eu soube que quando ele disse bem cheio ele quis dizer"cheio de gostosas".–Eu amo o ano novo.-sorriu malicioso parando o olhar em uma garota ruiva que dançava com outro garoto.

–Vai se meter em encrenca.-Caleb finalmente se pronunciou,ele estava bem calado hoje e sinceramente prefiro ele assim calado porque sempre que abre a boca é porque ta pensando em algo errado para se fazer,não sou o dono da perfeição mas Caleb é um dos piores enganadores que existe.

–Como se Riam não amasse uma boa briga,ainda mais quando ta chapado.- Dylan riu e eu dei um gole na cerveja em minhas mãos,olhando para garota ruiva pensando em como dessa vez Riam iria levar uma surra.

–Tenho idiotas que me ajudam depois.-deu as costas olhando para gente e ri de canto.

–Não vou ajudar ninquém.-me referi a briga em que Riam iria se meter se tentasse chegar perto da garota ruiva.

–Fala como se nunca tivesse brigado por alguma garota gostosa que você queria comer.-Dylan riu ironicamente enquanto me olhava e eu dei outro gole na minha cerveja com a consciência totalmente limpa.

Não precisava brigar por uma garota, elas sempre veem até mim.

–Bryce,tem as garotas aos pés dele.-me encostei na parede escutando Caleb com um tom um tanto que irônico e debochado como se quisesse me provocar.–Menos uma.-o moreno deu uma tragada na droga logo soltando o ar com a fumaça e então eu soube de quem ele estava se referindo.

–Alguém resistindo ao Bryce?-O loiro ao meu lado riu como se fosse impossíveis acreditar naquele que ele tinha escutado.–Quem é a garota que resistiu a você?-colocou a mão no meu ombro com um sorriso animado nos lábios e por mais que eu quisesse que minha atenção ficasse no loiro,Caleb tinha minha atenção.

–Não sei porque vocês se importam tanto quando alguém regeitam vocês.-a garota loira a minha frente voltou a falar cruzando os braços como se não estivesse muito contente.

–Ah qual foi Jaspen?Você não acabou de ficar chateada porque o Bryce te deu um fora?-Caleb sorriu de canto e a loira fechou a cara.

–Bryce,não me deu um fora.-por algum segundo eu poderia jurar que vi a Charli no meio da multidão mas acho que foi algum tipo de miragem porque eu não consegui ver mais ela.–Não é Bryce?!-estralou os dedos em frente ao meu rosto e eu voltei a minha atenção a garota a minha frente que parecia estar brava.

–O que foi,Jaspen?-cruzei meus braços um pouco impaciente.

–Fala pro idiota do Caleb que você não me deu um fora.-cruzou os braços de forma mais firme,e eu olhei pros meninos ao meu lado que sorriam se divertindo com a situação embaraçosa.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora