Pov Addison;
–O que você tanto olha?-perguntou com a voz calma,minha crise de vergonha já tinha passado embora eu estivesse evitando olhar para o porta retrato sobre a estante dele.
–Gosto das suas tatuagens no braço.- continuei encarando seu braço e um dos motivos era que nossas mãos estavam entrelaçadas e Bryce então ergueu um pouco o braço deixando na nossa frente agora e também encarou por alguns instantes.
–Você gosta de tatuagens e não tem nenhuma,que irônico.
–Quem disse que eu não tenho tatuagens?E de certa forma eu não gosto de tatuagens mas eu disse que gosto das suas.-era um ponto que eu achava atraente nele e talvez eu goste de tatuagens mas acho que tenho medo demais de agulhas,sempre evito ao máximo tomar vacinas ou ter que ficar tirando sangue.
–Tenha a certeza de que se você tivesse alguma tatuagem eu saberia,por mais escondida que ela fosse.-levou a mão até o meu quadril arrumando meu corpo sobre o dele e sim eu estava sentada no colo do Bryce mas não tinha malícia ali agora,pelo menos agora.–Se não gosta de tatuagens então porque gosta das minhas?-perguntou curioso voltando o olhar para o próprio braço com a mão ainda entrelaçada a minha.
–Porque elas são bonitas e combinam com você embora eu não entenda o significado da maioria.-falei confusa no final e eu não estava mentindo,eu tinha minhas suposições sobre o que cada tatuagem significava mas não tinha a certeza sobre nenhuma delas.
–Quer que eu te fale o significado delas? -me deu a sugestão e eu abre um sorriso e eu me imaginei sendo a garota mais estúpida do mundo por fazer isso com apenas uma sugestão mas Bryce apenas retribuiu colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.
Que mania.
–Qual quer saber primeiro?-olhei para baixo para parte da tatuagem em sua perna que eu cobria com a minha e aquela na perna esquerda era a que mais me deixava curiosa embora fosse apenas uma frase simples.
–Acho que essa.-apertei a coxa do moreno brincando enquanto meu olhar estava atento aquela frase.
Party animal.
–Eu estava bem bêbado quando a fiz mas basicamente significa um espírito festeiro,é um estilo de gíria que usávamos nas festas.-era uma frase tão óbvia mas mesmo assim me deixava intrigada até a alguns minutos.–Por mais que eu estivesse bêbado,não me arrependo.-confessou e eu assenti concordando de certa forma e esse é um dos motivos de não fazer um estilo de tatuagem eu tenho um certo medo de me arrepender depois.
–E a cobra?-perguntei vendo a cobra gigante na coxa direita e de fato ela era a maior de todas e uma das que eu reparei primeiro.
–Também foi no mesmo dia em que fiz a do parto animal e eu estava tão bêbado que na hora nem senti dor com a primeira.-apontei para a coxa esquerda indicando que a primeira foi a party animal.–E olhei para essa cobra na parede do tatuador e me perguntei porque não?E mesmo estando bêbado, não me arrependo dela.
–Por acaso estava bêbado em todas ou as outras tatuagens não tem algum estilo de significado para você?- perguntei rápido e o moreno riu,eu pensei que as tatuagens tinha significado.
–A culpa não é minha se está me perguntando sobre as tatuagens erradas.-falou simples deslizando a mão livre pela minha coxa em um gesto de carinho.
–Não me diga que o lobo perto da cobra também foi porque estava bêbado e não estava sentindo dor naquele momento?Se for isso de novo,eu espero muito que tenha doído depois que a sensação é a adrenalina do álcool passaram.-falei séria no final e Bryce apenas riu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...