Pov Addison;
–Eu adoro fins de semana.-o moreno falou se jogando para trás e com o susto acabei me apoiando sobre seu abdômen nu e ambos rimos um pouco.
–Porque?-perguntei franzendo a testa levemente confusa,eu amava as sextas feiras mas de uma certa forma eu odiava os fins de semana,são tediosos na minha opinião.
–Fico mais tempo com você enquanto todos pensam que estamos apenas dormindo até tarde.-fez um carinho em minha coxa por debaixo do tecido branco da blusa social do moreno que usava por cima da lingerie agora.
–Eu acho fim de semana tediosos.-falei a verdade e Bryce se sentou de forma rápida levando a mão até minha cintura como se garantisse que eu não fosse me assustar dessa vez por estar sentada em cima dele.
–Eu sou tedioso para você?-perguntou em um tom irônico e eu não queria dizer aquilo,de maneira alguma.
–Não disse isso,se eu pudesse passar os dias aqui eles seriam menos cantos mas eu tenho que voltar para casa e meus pais tiram o dia para relaxar enquanto os meninos ficam jogando o dia inteiro naquele vídeo game.-fiz uma careta no final e ele riu deslizando o dedo pelo meu nariz.
–As vezes penso que te conheço e outras vezes me lembro que há muitos segredos seus que eu ainda não sei.- confessou sendo sincera e eu semi cerrei os olhos e molhei meus lábio logo em seguida.
–Não tenho segredos,não com você pelo menos.-relaxei os ombros e o moreno arqueou as sombrancelhas.–Vamos fazer assim,me faça perguntas.-falei tendo uma rápida ideia.–Uma pergunta sua e depois uma minha.
–E o que acontece se não quisermos responder ou não conseguirmos?- perguntou intrigado com a minha ideia e eu já sabia uma resposta para isso,seria no estilo Hall.
–Se não respondermos tiramos uma peça de roupa.-um sorriso de canto se abriu na boca dele e eu revirei os olhos sentindo suas mãos subirem um pouco mais.
–Posso começar ?-fez um gesto com a sombrancelha e eu neguei.
–Não,meu nome vem em primeiro no alfabeto então eu começo.-o moreno riu com a minha péssima justificativa para começar.
–E por isso vai perguntar primeiro?- Bryce me olhou com as sombrancelhas arqueadas e eu suspirei baixinho.
–Vou até porque eu tenho um crédito pela vergonha que me fez passar ontem.-eu me segurei para não sentir as minhas bochechas esquentarem ao me lembrar daquela senhora quase pegando a gente junto,só de pensar meu corpo congela.
–Ontem não vi reclamação nenhuma sua,muito pelo contrário.-resmungou abrindo um sorriso malicioso nos lábios e eu fechei os olhos por alguns segundos pensando em mil maneiras de me acalmar e não arrancar a pele do Bryce aos poucos por ficar jogando isso na minha cara.
–Cala a boca,pai da China.-fiz careta para ele dando um leve tapa em seu ombro e o moreno me olhou confuso.
–Pai da China?-firmou as mãos em minha cintura ageitando meu corpo sobre o dele e eu ri me lembrando o rela motivo de tê-lo chamado de pai da China.
–Tem filhos até na China,por isso o pai da China.-pisquei para ele jogando na cara do moreno que já tinha dormido com mais de metade de Los Angeles ou talvez Los Angeles inteira.
–Começa a fazer as perguntas logo e esquece isso.-falou mexendo a boca de uma forma engraçada e eu me segurei para não rir e me concentrei apenas em fazer a pergunta certa.–Estou mais interessado em arrancar sua roupa do que pensar nessa probabilidade.- resmungou e eu o olhei brava,eu esperava algo diferente mas não vou dizer o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanficAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...