Day one

460 42 70
                                    

Pov Addison;

–Seu carro é gelado.-resmunguei quando o moreno me colocou sentada ao capô do carro dele e Bryce apenas riu ficando entre minhas pernas.

–Pare de reclamar porque você está de calça,o que me faz te odiar agora mas não te faz sentir tanto frio quanto se por acaso estivesse de saia,vestido ou até mesmo short's.-colocou uma mecha de cabelo para trás da minha orelha e eu sorri,adorava quando Bryce tirava o cabelo do meu rosto e me olhava de uma forma diferente como se naquele instante eu fosse...como se eu fosse uma  pequena xícara com um pequeno estilhaço na beirada mas com a porcelana tão forte que era impossível quebrar o resto e de fato eu era uma xícara quebrada mas Bryce estava reconstruindo cada pedaço meu com um cuidado que nem mesmo ele percebe.

–Vou tentar parar de reclamar.-sorri de forma fraca sentindo minhas mãos começarem a ficar um pouco mais geladas e eu as esfreguei uma na outra tentando esquenta-las.

–Tenho uma coisa para te contar.-a voz saiu tranquila e eu não ousei me preocupar,não quando Bryce pegou minhas mãos e colocou por dentro da blusa dele e eu ri um pouco sentindo o abdômen dele se arrepiar em resposta às minhas mãos geladas.

–Não vou me preocupar pelo que disse pelo tom da sua voz mas eu quero perguntar...-suspirei baixo e ele assentiu como se quisesse que eu continuasse e perguntasse para ele e tirasse minhas dúvidas logo.–Devo me preocupar?-franzi a testa e o moreno riu um pouco e eu cheguei meu corpo mais perto do Bryce apenas para sentir mais do cheiro dele e o calor também, estava frio e eu tinha que admitir isso embora eu amasse o frio.

–Eu acho que não mas você me surpreende a cada dia então vou falar primeiro antes de tirar qualquer conclusão.

–Me deixa esquentar primeiro e depois pode falar o que quiser desde que eu não esteja tremendo de frio.-envolvi os braços por dentro da blusa de manga comprida que Bryce usava para esquentar meus braços que estavam cobertos mas talvez eu ainda esteja levemente resfriada por conta daquela ideia maluca no dia do baile da formatura e eu sei que é errado pensar nisso agora mas eu nunca transei como eu transei naquele dia e eu mal consegui me levantar no outro dia,não porque minhas pernas estavam tremendo,por mais que elas estivessem de fato estava cansada demais por ter dormido no máximo duas ou três horas e eu me odiei por ter aceitado a proposta do Bryce de apenas entrar no meu quarto e dormir,não escutamos a parte do dormir e ambos ficamos ferrados o resto do dia,bom o moreno ficou mais porque tinha que trabalhar com o meu pai depois do almoço.

–Pelo menos não vomitou dessa vez.- brincou com a situação deslizando os dedos pelo meu cabelo e eu estava prestes a cogitar a ideia de dormir ali encostada ao peito do moreno porque a blusa que Bryce usava era tão macia e tão aconchegante.–Se está com tanto frio podemos ir para dentro do carro.- sugeriu enquanto continuava acariciando o meu cabelo e beijou o topo da minha cabeça,eu achei aquilo tão fofo e tão acolhedor.

Merda.
Bryce era perfeito.
Eu odeio amar ele tanto.

–Eu gosto do frio e do vento aqui fora por esse motivo não pensei duas vezes em aceitar o seu convite de caminhar a essa hora da noite e com a temperatura tão baixa.-expliquei erguendo um pouco a minha cabeça e ele sorriu de forma fraca erguendo meu queixo um pouco mais e tô minha boca de uma forma lenta e gentil.–Só mais um pouquinho e pode me dizer o que quer, tá bom?-sussurrei enquanto afastava a boca da minha de forma lenta e o moreno assentiu devagar.

–Eu vou esperar um pouquinho.- resmungou e eu assenti voltando a me aconchegar ao peito dele,escutei o Bryce puxar o ar com força como se estivesse levemente ansioso e confesso que fiquei surpresa e curiosa mas antes mesmo que pudesse dizer algo Bryce voltou a erguer meu rosto com o polegar enquanto segurava em meu queixo fazendo com que mais uma vez eu voltasse a olhar para aqueles olhos animados demais para o meu gosto.– Marquei um horário amanhã com o tatuador.-a voz saiu firme mas ao mesmo tempo eu senti o receio na voz dele.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora