Pov Addison;
–Jaden me solta!-escutei a voz da Charli e virei meu rosto conseguindo ver agora o casal junto e o moreno literalmente esmagando a Charli em um abraço.
–Que amor todo esse de vocês.-eu ri dos dois enquanto Tayler se encostava de uma forma mais confortável no sofá abrindo os braços e Liam olhou para ele com um certo nojo,se é que posso dizer assim.
–Não sou a Charly não.-tirou o braço do Tayler que estava passando por cima dos ombros do Liam e eu entende o motivo de olhar dele.
–O que foi Charly pensei que me amasse.-o loiro brincou passando a mão no rosto do Liam e ele apenas olhou para o Tayler de canto de olho.–Ta me traindo?-fingiu uma voz de choro e Jaden e eu nos olhamos com um certo olhar julgador sobre os dois.
–Eles tem problema?-perguntei baixo para o moreno ao meu lado e Charli riu baixinho.
–Acho que sim mas somos pobres demais para colocar os dois em um hospício.-o moreno me fez rir junto a namorada dele e eu senti o olhar do Blake sobre mim e eu virei meu rosto com essa impressão de que ele me olhava e eu estava certa.
–O que foi?-perguntei cruzando os braços e eu me segurei para não rir da Amelie dormindo com a cabeça apoiada ao ombro dele.
–Você tá diferente.-me olhou com a testa franzida e eu cruzei os braços sem entender.
–Você que era o pegador da turma esta namorando agora e a Addison que tá diferente?-Jaden me defendeu e eu concordei com ele voltando a olhar para o Blake de novo.
–Nisso eu concordo com ele.-Liam falou também e eu confesso que estava achando estranho a Dixie estar calada demais no canto dela e parecia pensativa,até agora ela não tinha aberto nem um pouco da boca para dizer qualquer coisa e nem chamou o Noah para vir com a gente e sim ele pediu ela em namoro e Dixie tinha aceitado,não tenho conversado muito com ela ultimamente e confesso que estou sentindo bastante falta do mal humor dela.
–Não sei...ela só está diferente.-semi cerrou os olhos e eu continuei o olhando diferente.
–Pensando bem acho que precisamos colocar o Blake no hospício ao invés desses dois.-Charli falou fazendo uma careta enquanto olhava para o morenos dos olhos azuis ainda abraçada ao namorada mas dessa vez de uma forma sutil.
–Todos vocês são doidos.-escutei a voz do Enzo olhando a gente com uma cara estranha e todos nós rimos exceto Amelie que estava dormindo.
Como ela consegue dormir assim tão fácil ?
Eu queria dormir assim.–Você também é,o único que se salva aqui é o Bob.-me agaichei um pouco vendo o cachorro vir até mim.
–As vezes acho que ama mais o cachorro do que ama a gente.-Lucas reclamou e escutei a risada do Blake ao meu lado e eu o olhei brava calando a boca dele sem nem falar nada.
–Já paguei um monte de sorvetes para vocês,isso para mim é prova de amor.- falei firme e os dois se olharam como se eu fosse completamente estranha.
–Se for assim eu já te pedi em casamento porque aquele dia eu paguei as bebidas da festa.-Liam falou cruzando os braços e eu o olhei com as sombrancelhas arqueadas.
–Mas você pagou porque perdeu uma aposta,esqueceu?-Foi a vez de Tayler me defender e por mais que todos estivessem conversando eu ainda estava estranhando Dixie calada e quieta demais ela geralmente teria dado uma olhada daqueles para o Liam mas ao invés disso estava apenas calada.
–E só fez isso porquê Dixie te obrigou.- coloquei ela no assunto para ver se a morena ia ter alguma reação.
–Falando em Dixie por quê tá tão calada senhora do mal humor?-o loiro sentado ao lado do Liam perguntou batendo na morena com a almofada de leve e Dixie piscou diversas vezes parecendo que estava acordando.–Dixie,tô falando com você.-cutucou ela que logo deu um tapa de leve na mão do Tayler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...