Po'v Addison:
-Porque temos que ter uma saia como uniforme?-perguntei entrando casa de Dixie.
-Você teve sorte de estar usando os shorts.-Dixie foi sincera.-Mas sei horário dizia que teria educação física hoje,colocava a calça.
-Eu sei Dix,mas eu acordei atrasada hoje e pensei que soubesse o horário de decor e acabei não conferindo.-me explico e ela ri um pouco.
-Foi engraçado ver os meninos perderem por sua culpa.-disse rindo.
-É ótimo rir quando quem estava usando saia não era você.-cruzo meus braços e ela continua rindo.-A professora poderia ter deixado eu ir me trocar antes,pelo menos.Eu tinha uma calça no vestiário.-digo um pouco chateada.
-A senhora Ferbes é uma das piores professoras.-foi sincera e eu a olhei rindo um pouco.-Acho que ela não gosta de dar aula.-disse se jogando no sofá.
-Eu já acho que você está exagerando bastante.-digo me sentando ao lado dela e a morena apenas suspira.
-Semana passada ela me fez correr pela quadra,porque segunda ela eu estava com uma cara feia.-eu a olhei surpresa.- A senhora Ferbes precisa de um psicólogo, isso sim.-disse cruzando os braços brava e eu nego com a cabeça.
-Você pode estar um pouco certa.- concordo encostando a minha cabeça no ombro dela e fechando meus olhos,eu estava com muito sono.
-Um pouco?-disse brava e eu continuei com meus olhos.-Eu sempre estou certa.-disse firme e eu apenas suspirei sentindo o sono e o cansaço baterem em meu corpo.
- Você é a pessoa mais certa deste mundo.-digo a bajulando pra que ela ficasse quieta apenas por alguns segundos.
-Ta dormindo?-eu senti ela virar o pescoço e continuei do jeito que eu tava.-Vai pra cama.-disse e eu senti o perfume delicado dela.
-Deixa eu aqui,ta tão bom.-me aconcheguei no ombro dela,tentando achar uma posição mais confortável.
-Porque você gosta tanto de ficar nessa sala?Todas as vezes você dorme aqui.- disse um pouco brava e eu senti meu corpo relaxar.
-Seu sofá é ótimo.-sussurro eu estava com preguiça demais pra falar alto.
-Ficou acordada de noite porque?- perguntou curiosa.-No fim de semana que dormiu aqui em casa tudo bem mas no meio de semana e podendo perder aula por conta disso...eu não sei não.- disse curiosa e surpresa.-Acho que estou te influenciando demais.-disse brincalhona e eu sorri sem mostrar os dentes.
-Não consigo dormir direito.-resmungo e ela desliza os dedos pelo meu cabelo me fazendo um carinho.
-Me convenceu.-levantou minha cabeça e eu resmunguei alguma coisa que nem mesmo eu me lembrei.-Vou buscar um travesseiro e uma coberta pra você.-se levantou.
- Não tô com frio e você pode ser meu travesseiro.-me deitei colocando a cabeça no braço do sofá.
-Acha mesmo que vou ficar o resto do dia sentada nesse sofá?Eu tenho que terminar a minha série.-disse e eu apenas me encolhe sentindo o cansaço dominar completamente o meu corpo.
-Não precisa trazer nada pra mim.-me ajeito no sofá, procurando a posição mais confortável possível.-O sofá é o suficiente.-resmungo.
-As vezes acho que você ama mais o meu sofá,do que me ama.-disse sendo irônica.
-Boa noite,Dix!-digo do sofá e escutei a risada dela,de longe mas escuto.
-São duas horas da tarde!-ela gritou e eu supôs que ela estivesse subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...