🔞Esse capítulo contém cenas hot,se você não gosta aconselho a pular o mesmo.Nada escrito nesse capítulo afetará totalmente a história.🔞
Pov Addison;
Atravessei a janela com uma dificuldade um pouco maior por ainda estar usando saia da escola,eu sentia minha cabeça reproduzir minhas frases ditas para Dixie para mim mesma neste instante,não estava mais com medo de que ficasse vendo Bryce com outras meninas pela janela,talvez eu ainda tivesse receio ao me lembrar das vezes em que vi mas eu o queria,quero Bryce como nunca quis ninquém em toda a minha vida.Ajeitei minha saia assim que entrei dentro do quarto do mesmo o encontrando com a blusa social aberta dessa vez preto e não me limitei a não olhá-lo,tirei a sujeira da janela sobre a minha saia quando senti o olhar dele queimar em cima de mim e um sorriso malicioso se abrir no mesmo instante,eu o provoquei e sabia que Bryce estava gostando disso mas ainda não tinha dito meu motivo de estar ali.
-Agora está pulando para dentro do meu quarto sem minha permissão?- perguntei abrindo um sorriso irônico e se levantando não me neguei a rir um pouco.
-Agora estamos quites.-brinquei o provocando e Bryce riu dando um passo em minha direção mas não ousou avançar mais do que isso por mais que eu implorasse interiormente.
-O que quer tanto comigo ao ponto de vir com o uniforme do colégio?-cruzou os braços e eu não me neguei a sorrir de canto vendo que ele ainda usava o colar com o anel como um estilo de pingente,disfarcei meu olhar sobre o colar levantando o mesmo e encarando o rosto do moreno.
-Só quis vir.-dei de ombros passando pelo mesmo fazendo questão de me esbarrar contra ele,Bryce riu baixinho como se gostasse da provocação.-Saiu mais cedo do trabalho com meu pai?- me sentei na beirada da cama cruzando minhas pernas fazendo questão por estar com um saia que eu considerava pequena.
Eu amava preliminares.
O que eu fiz com a antiga Addison?-Ta brincando com fogo,Rae.-me olhou por cima dos ombros e eu sorri feito uma criança quando recebe doces.
-E se eu gostar?-morde meu lábio inferior de forma lenta sentindo o olhar do moreno descer até meus lábios e eu pude ver seus olhos se dilatarem mais uma vez,me levantei de forma lenta com o gesto sentindo seu olhar continuar sobre meu corpo.
Eu adoro quando isso acontece.
Quando suas pupilas se dilatam.
Sem medo agora.
Apenas eu e ele.-Bom se gostar disso explica muita coisa.-sorriu deslizando o polegar sobre o meu lábio inferior.
-Tipo o quê?-me atrevi a perguntar o provocando mais ainda enquanto tirava seu polegar da minha boca ainda com o olhar firme ao dele,o moreno molhou os lábios ainda com o olhar sobre mim,como se estivesse se segurando,não quisesse fazer besteira, talvez pelo que aconteceu da última vez.
-Vir até meu quarto usando uma saia incrivelmente minúscula.-sorriu de canto e eu senti sua mão deslizar pelas minhas costas e me puxarem.
-Ela não é tão pequena assim,seus olhos que observam demais.-brinquei com o indicador deslizando pelo peito do mesmo já que agora eu conseguia sentir seu corpo colado ao meu.
-Me diga o quer Addison.-sussurrou rente a minha boca e mais uma vez Bryce estava me fazendo implorar para tê-lo e eu acho isso incrívelmente atraente e sexy,com toda certeza joguei a antiga Addison fora,pela janela.-Se me disser te dou o que quiser.-senti sua mão deslizar um pouco da minha cintura até meu quadril me puxando mais para perto dele,colando seu corpo ao meu,me fazendo puxar o ar com força pela boca.-Merda,não faça isso.-sua voz saiu rouca como se o que eu tivesse acabado de fazer fosse algo estigante para o mesmo.-Peça como me pediu da última vez.-roçou os lábios contra os meus e eu enrijece meu corpo sentindo sua outra mão percorrer minha barriga como se pensasse em adentrar a minha saia.-Me diga o que quer.-subiu a mão como se fosse uma brincadeira me provocar,sem nem ao menos ter tocado o moreno minha respiração já estava acelerada e desajustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...