Girl problems

321 24 40
                                    

Pov Addison;

–Já ia te ligar para vir para cá.-O moreno comentou assim que entrou no quarto e me encontrou jogada na cama dele,nem precisei pedir a chave para o Bryce,ele simplismente me deu e repetiu que mesmo não morando juntos ainda esse era o nosso apartamento,que eu teria o direito de ir e vir quando quisesse.

Eu amo que tenho um lugar para fugir da loucura que as vezes a minha casa me proporciona.

–Ta tudo bem?-perguntou tirando primeiro a parte preta da roupa social que ficava por cima da blusa branca como se estivesse morrendo de calor embora o ar condicionado estivesse ligado.

–Talvez.-resmunguei apertando o travesseiro quando outra ponta me veio na barriga.

–Veio mais cedo esse mês?-perguntou se ajoelhando perto ao colchão e eu assenti devagar implorando a Deus que essa dor maldita fosse embora.–Quer que eu pegue a bolsa com água quente para colocar na sua barriga?-tirou uma mecha de cabelo que caia sobre o meu rosto.

–Quero que vá tomar um banho e fique deitado aqui comigo.-fui mandona e manhosa ao mesmo tempo fazendo com que Bryce risse da situação.

–Minha garota perfeitinha está me chamando de fedido?-perguntou com um certo tom de irônia se levantando de novo e começando a abrir a blusa branca social.

–Não é isso,é que você chegou tirando a roupa pensei que estivesse com calor.- comentei ajeitando minha cabeça sobre o travesseiro por fim fechando o livro que eu tentava ler para afastar o pensamento da dor,um pensamento idiota de que se eu parasse de pensar naquilo era perderia o poder sobre mim.

–Estou tirando porque de verdade é quente mas porque estou com a minha gata e não quero deitar do lado dela com uma roupa extremamente desconfortável e quente.-deixou que a blusa branca caísse no chão e eu enfiei minha cara no travesseiro mordendo o mesmo com a outra pontada de dor já minha barriga.

–Sou gata agora?-perguntei com irônia assim que a pontada de dor foi embora.

–Você me compara a um cachorro então estamos quites.-abriu o guarda pegando uma blusa de manga curta e a colocando ainda sem tirar a calça.

–Que desprezível!Em um momento como esse você me chamando de bicho.-comentei brincando com ele sabendo muito bem o quanto o moreno poderia pensar que era verdade e que eu estava ofendida e não demorou muito para saber que eu estava certa.

–Desculpa.-segurou meu maxilar com a mão direita e curvou o corpo para me dar um selinho rápido.–Tem certeza que não quer que eu pegue a bolsa de água?-perguntou preocupado quando me revirei mais uma vez de dor,que ódio de ser mulher nesse momento.

–Tira logo a calça.-falei brava e ele me olhou surpreso mas em seguida com aquele toque malicioso.–Você pensa merda em tudo!-joguei um travesseiro nele e o moreno gargalhou alto se divertindo com a situação.–Eu só quero que você deite logo.-pirrateei e Bryce tirou com mais rapidez a calça como se soubesse o motivo e talvez quisesse me mimar por conta do meu estado.

–Dói tanto assim?-perguntou enquanto colocava uma bermuda qualquer que pegou no guarda roupa.

–A dor de uma cólica meu querido,pode ser comparada a dor de um infarto.- debochei e Bryce se arrepiou como se imaginasse.

–Então pode ser comparada a dor de um chute no saco?-perguntou arrumando o cabelo no espelho e eu revirei os olhos diante da vaidade do meu namorado.

–Eu não sei Bryce,não tenho uma vara no meio das pernas para te dizer.- restruquei com grosseria quando senti que outra pontada estava prestes a vir.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora