Working with dad

393 36 48
                                    

Po'v Addison:

-Só vou resolver alguns problemas e volto pra explicar melhor.-meu pai disse de forma rápida enquanto caminhava até o escritório dele.

-E enquanto seu papai trabalha,eu posso conhecer meu novo primo.-Me arrependo de ter pedido para que ela viesse com a gente.

-Kristen!-a cutuco e ela apenas riu se divertindo comigo.

Resolvemos sair,meu pai vai tirar o dia de amanhã pra passear com a família mas como a semana estava sendo extremamente corrida por conta de novos casos e meu pai fazendo um favor pro senhor Marc,ele concordou em tirar uma folga se caso uma de nós viesse ajuda-lo.Eu queria que o tempo com Kristen em Los Angeles fosse legal e envolvesse toda a família ,então não pensei duas vezes antes de aceitar as condições dele.A única coisa de que me arrependo é de ter pedido para que Kristen viesse ,eu não tive um segundo de paz depois daquele dia exceto os dias em que estávamos com a Dixie e ela não ousava tocar neste assunto e eu agradeço mas acho que ele já passou da hora de ser encerrado.

-O que você tem que fazer?-A garota dos cabelos platinados cruzou os braços.

-Basicamente ,consiste em pegar os papéis que estão completamente bagunçados e verifica-los se estão no lugar certo.

-Nada aqui tá no lugar certo.-disse fazendo careta.

-E por isso alguém tem que organizar e colocar cada caso na sua pasta específica.-digo arqueando as minhas sombrancelhas.

-A secretária do seu pai,não tem que fazer isso?-perguntou confusa.

-Ela sempre arruma mas essa semana ela pegou uma virose.

-Parece que eu atraio as desgraças.- disse brincalhona e eu dei um tapa no braço dela.

-Não se brinca com isso.-fiquei séria e ela riu de mim.

-Só brinquei um pouquinho.-levantou as mãos como se estivesse se rendendo.- Otimo trabalho.-se afastou de mim e sua atenção foi para o celular.

-Ei!Você vai me ajudar com isso!-ela me olha e apenas sorri de canto.

-Vai que o senhor jogador aparece e eu acabo estragando o clima.Ninquém quer isso.-disse indo até a porta e bufei nervosa.

-Kristen,é sério volta e vem me ajudar.- digo mandona e ela ri.

-Você fica fofa quando fica brava.-disse sorrindo e eu cruzei os braços.

-Se sair por essa porta,não vai dormir mais na minha cama.-tentei ameaçá-la mas eu sabia que não iria dar certo Kristen tem sempre uma resposta na manga.

-A cama do Lucas é mais macia.-disse fazendo graça.-Pode deixar que eu mando um beijo pro Liam por você.- então me toquei percebendo qual era o real motivo.

-Sempre me trocando por homem.-digo cruzando meus braços.

-Eu escutei!-disse abrindo a porta de novo.

-Isso aqui é um escritório de advocacia não um cabaré, então não grita.-digo firme e ela ri fechando a porta de novo.-Tchau pra você também, mal educada.

Olhei pra mesa a minha frente,eu não sei se a secretária do meu pai estava só uma semana com virose porque eram tantos papéis em cima da mesa que dariam o trabalho de um mês.Com toda certeza essa secretária merece um aumento.Me sentei em uma das poltronas vermelhas da pequena sala em que eu estava e coloquei as minhas das mãos sobre a mesa logo respirando.

-Eu vou conseguir organizar isso aqui sozinha?-eu sabia que provavelmente não mas pensamento positivo é bom.- Não vou terminar nunca se não começar agora.-digo mandando coragem pra mim mesma.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora