Talking about your family

490 41 44
                                    

Pov Addison:

–Pode tentar o quanto quiser,sei muito bem o quanto gosta deles.-me sentei na minha cama enquanto via o moreno fechar as minhas janelas.

–Minha família é complicada demais e eu sou mais ainda.-falou firme vindo em minha direção e sentando ao meu lado e ficando perto de mim.

–Se pelo menos me contasse o que acha.-molhei meus lábios tentando insuniar algo e ele me olhou como se soubesse o que eu estava fazendo e não obtive resposta do moreno.–Por favor.- implorei feito criança,juntando as mãos e fazendo um pequeno bico e Bryce apenas riu baixinho.

–Quer mesmo saber disso?-perguntou com a testa franzida colocando a mão na minha coxa e passando cada perna minha por um lado da cintura do mesmo me fazendo ficar sentada no colo dele.

–Quero,preciso entender isso do que começo.

–E por que precisa entender isso?-as mãos frias adentraram minha blusa, talvez fosse mais um gesto de carinho do que algo malicioso,eu encarava aquilo como apenas carinho pelo fato do moreno não ter aberto o típico sorriso sarcástico ou o de canto malicioso.

Que eu gostava.
Preciso admitir.

–Porque se eu entender como tudo começou,posso entender como funciona dentro dessa cabeça e também como te ajudar com a sua família.-deixei minhas mãos sobre a minha coxa,não queria que Bryce aproveitasse a oportunidade para pensar em algo malicioso até porque eu queria entender o que aconteceu com ele e o pai.

–E por que quer tanto me ajudar assim Addison?É quase que impossível fazer isso.-os D'amelio tinham um ótimo dom para drama que eu estava prestes a dar um soco no próximo que fizer drama demais,exceto a Dixie claro,ela tem esse privilégio.

É minha mulher.
Amelie também.
Tenho duas mulheres.
Sou uma criminosa.
Okay,esquece.

–Pode parecer idiota...-comecei a dizer com uma certa excitação no tom de voz e o moreno arqueou as sombrancelhas me dando um incentivo para continuar. –Mas eu gosto de ver vocês felizes,seu pai e a sua família são literalmente a minha segunda família e eu só queria que conseguisse entender o porquê gosto tanto deles e quero que sinta o que eu sei que se nega a sentir por eles.- falei firme e rápido e então o moreno deu um suspiro alto me encarando nos olhos.

–Quer que eu comece por onde?- perguntou colocando a mecha de cabelo que estava na frente do meu rosto atrás da minha orelha de forma delicada e eu sorri vendo as pequenas covinhas se realçarem por um instante.

Ele me mima demais.
E eu sinto que é errado.
Porque faz tudo que eu quero.
Esquece,de novo.
Eu sou aleatória e sem sentido.
Quem não ama que façam a sua vontade sem nem muito desvandeio?
Eu amo,embora ache errado.
Parece que estou abusando dele.
Não estou não.

–Bryce,esquece.-relaxei os ombros e ele me olhou confuso e antes que dissesse algo me expliquei.–Não quero que fique desconfortável falando sobre algo que te encomoda.-minha voz saiu um pouco fraca e confesso que abaixei um pouco olhar,algo quase que imperceptível.

–Não me encomoda,só tenho preguiça de explicar uma coisa de anos.-falou rindo baixinho de mim e eu molhei meus lábios vendo as covinhas mais uma vez.

Eu babo nelas.
Sei que todo mundo baba.
Pelo menos um pouquinho.
Isso foi pesado na minha cabeça.

–Começa quando vocês se afastaram.- falei ainda receosa mas o moreno deu de ombros e começou a falar,queria entender como resolver o problema entre os dois.

–Eu tinha dois anos quando meu pais resolveram se separar e era pequeno demais para entender tudo mas meu pai sempre me visitava quando conseguia,o que não era muito porque sabe como ele é ocupado mas sei o quanto que meu pai se esforçava para ir me visitar sempre até mesmo quando arrumou outra família.-eu sentia aquela leve tristeza no tom de voz,era tão estranho me sentir mal por aquelas palavras mas era bom começar a entender o moreno melhor.–Quando eu cresci e comecei a entender as coisas e como tudo funcionava meio que não queria ver o meu pai mais,por pensar que ele preferia passar o tempo com a nova filha e com a próxima que estava pro vir.-aquilo doeu,no fundo do meu coração doeu e eu me segurei para não dar uma de garota que só sabe chorar quando escuta algo triste,eu sei que o que Bryce não precisa agora é de outra pessoa triste que ele precise consolar.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora