💥Este capítulo pode contar cenas hot's ,se não gostar desse tipo de leitura aconselho a pular este capítulo.💥
Pov Addison:
Tomei um fôlego antes de entrar naquele quarto e acabar com isso, mentir para Dixie sobre o que estava acontecendo comigo estava me matando por dentro e eu não sei se aguentaria mais mentir para ela,pelo menos não por tanto tempo.Eu sabia que Dixie iria dormir na casa do Noah mais uma vez essa noite então convenci a Charli a ir para casa do Jaden,não foi muito difícil fazer com que ela aceitasse a ideia...precisava conversar com o Bryce sem que ninquém nos enterropesse.Eu tenho adiando essa conversa desde que ele vem me ajudado e sim a gente anda trocando de papel porque ele está me ajudando muito mais do que o moreno estava tendo a minha ajuda e não é por isso que eu quero acabar com isso e sim porque não tô pronta para me envolver com alguém muito mais alguém que precisa de ajuda.
Isso tem que acabar.
Respirei fundo mais uma vez levando o ar com força até os pulmões e então abrindo a porta do moreno com a maior lentidão para que não fizesse barulho e os D'amelio pensassem que fosse um ladrão ou qualquer outra coisa.Bryce estava deitado na cama e assim que escutou o barulho da porta ergueu o corpo e então franziu a testa ao perceber que se tratava de mim, engole seco vendo o mesmo se levantar mas sem dizer uma única palavra,me encostei na porta fechando a mesma, iria acabar com tudo hoje e não passava de hoje.
–Isso precisa acabar Bryce.-falei firme colocando a mão para trás do corpo e o moreno me olhou com um sorriso de canto.
–O que tem que acabar?-perguntou em um tom sarcástico e eu prendi a respiração ficando nervosa com o moreno se aproximando demais.
–Agradeço por tudo que fez por mim mas isso entre a gente não pode passar mais do que uma amizade...nem ao menos sei o que temos ou o que somos... -no final falei como um desabafo e o moreno molhou os lábios passando as mãos pelo cabelo.
–Somos pessoas?-falou em um tom irônico e deu um passo em minha direção,parei de segurar um pouco a minha respiração e comecei a lembrar que eu conhecia o Bryce a meses e não poderia ficar mais nervosa com a presença dele.
–Você me entendeu.-falei cruzando meus braços me preparando mentalmente para tudo o que eu queria falar.–Agradeço de verdade por ter me ajudado no dia em que fiquei bêbada e no outro em que eu chorei feito uma criança...-apreensei meus lábios uns nos outros e o olhar do moreno desceu até minha boca e eu engole seco sentindo minha boca secar no mesmo instante.–Mas isso que a gente tem de ficar se beijando...-o moreno deu um risinho de canto,merda Bryce leva as coisas a sério.–Não vai dar certo,pelo menos para mim é muita coisa.-tentei manter a calma e talvez eu tenha falhado miseravelmente quando o moreno me obrigou a ficar contra a parede e presa a ele de uma certa forma.
–Então diz que não quer...-sussurrou contra a minha boca e eu desci meu olhar até a boca do mesmo.
Addison para com isso!
–Bryce...-implorei para que ele se afastasse embora eu não o tenha pedido realmente.–Isso é errado.-falei e meu corpo se arrepiou sentindo os dedos do moreno deslizarem pela lateral do braço de uma forma lenta,provocativa.
–É errado me sentir atraído por você?- sussurrou em meu ouvido e eu arquei um pouco as costas sentindo o moreno beijar meu pescoço dando uma leve mordida no mesmo,levei minhas mãos até o peito do mesmo com a intenção de afastá-lo mas por algum motivo eu não consigo fazê-lo.–É errado querer ter você para mim?-voltou a ficar com o olhar firme no meu,o polegar foi até minha boca deslizando devagar pela mesma com agora os olhos do moreno vidrados nela.
–Isso vai ter que acabar uma hora.-falei tomando coragem e Bryce tirou o polegar da minha boca e mordeu os lábios dele,me contive a manter o meu olhar apenas nos olhos castanhos do moreno.–Sabia disso.-minha voz saiu quase como um sussurro e então senti o corpo do Bryce contra o meu,estávamos agora colados contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanficAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...