Pov Addison:
–Madi,você pegou pesado desse vez.- falei me encostando na parede e sentindo meu corpo escorregar pela parede até que eu me sentasse no chão e a professora de dança loira e a morena com mechas rochas riram de mim.
–Coreografia nova é assim.-Madi colocou a mão no meu ombro como se tentasse me reconfortar ou talvez apenas por brincadeira.
–Chega de coreografia nova,Madi!-A mais nova D'amelio falou com a testa cheia de cabelos grudados ali por conta do suor.–Mas não importa o que você fizer hoje para tentar abaixar minha felicidade,nada vai me abalar.-abriu um sorriso largo e eu semi cerrei meus olhos me perguntando por quê daquela animação toda.
–Ihhh Jaden te chamou para dormir na casa dele ou vai jantar com ele?-Avani perguntou franzindo a testa e no final olhando para mim de uma certa forma me perguntando se eu sabia com o olhar.
–Não sei de nada.-falei erguendo meus braços para o ar olhando para a morena que logo olhou para Charli assim como Madi e eu,todas estávamos esperando uma resposta.
–Olha eu fico feliz por ter um namorado mas não é isso.-falou firme olhando principalmente para a Avani que parecia observar a morena com bastante atenção.–Eu tô com esperança de que meu irmão mais velho venha me buscar junto com a Dixie.-meu coração acelerou e parou ao mesmo tempo ao ouvir o termo "meu irmão mais velho".
–Aquele menino bonito que veio aqui a alguns meses atrás?-a mulher loira perguntou interessada e eu olhei para ela um pouco incrédula.
–Sim,meu irmão é um gato de primeira.-falou sorrindo e eu revirei os olhos sem que as outras percebessem embora eu concordasse um pouco com aquilo.
–Madi,você não é casada?-perguntei para ela cruzando os braços e a garota loira deu de ombros antes de abrir a boca.
–Sou casada,não cega.-retrucou e eu encolhi meu corpo com a resposta dela fazendo com que Avani e Charli acabassem que rindo um pouco.
–Mas ele não era encrenca?-a morena com mechas roxas disse como um impulso e eu creio que ela logo se arrependeu embora a reação da Charli foi melhor do que eu esperava.
–Pelo menos comigo o Bryce tem melhorado bastante,a relação dele com o meu pai e com a Dixie não é muito boa mas comigo ele é um ótimo irmão.- sorriu feito criança e eu não me neguei a sorrir de canto imaginando como seria a relação dele além do que eu vi aquele dia no banheiro.
–Então seu irmão tá vindo buscar vocês estando no mesmo carro que a Dixie?-A mulher loira e alta falou bem nervosa não pelo fato do Bryce estar vindo mas possivelmente imaginando como seria esses dois dentro de um carro.
–Na verdade a Dixie vem buscar a gente e eu posso ter implorado para o meu irmão vir, como se a gente tivesse crescido juntos e ele fosse meu irmão mais velho protetor.-fez um pequeno bico e eu não me neguei a imaginar na minha cabeça o moreno e a Charli brincando enquanto ainda eram pequenos e ela se machucando e ele indo abraçar ela e pedir para parar de chorar,sorri com a imagem que se passava na minha cabeça agora.
–Ai meu Deus Charli,você é uma criança!-Avani comentou apertando a cabeça da Charli contra o pescoço dela e a morena apenas sorriu com o carinho da amiga.
–Vai ficar aí sentada?-A mulher loira ignorou as duas morenas que se abraçavam e olhou para mim cruzando os braços.
–Já tô levantando...-falei fazendo uma pequena birra antes de levantar fazendo com que ela risse com o meu drama.
–Você de boca fechada fica melhor.-escutei aquela voz que parecia estar mais uma vez irritada e com o mal humor de sempre e antes que eu pudesse falar Avani tirou as palavras da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...