Time together

426 33 199
                                    

Po'v Addison:

-Essa merda não acaba nunca?-Bryce se jogou pra trás na poltrona e eu estava farta e cansada de olhar pros papéis em cima da mesa.

-Ainda temos mais sete letras.-digo desanimada.-Reclamando não vou sair daqui mesmo.-amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo,por mais que todas as janelas estivessem abertas e literalmente escancaradas,o calor era algo inevitável.

-Oito,esqueceu do T.-disse jogando o papel em cima da mesa e eu pude perceber o quanto o moreno estava "amando" ficar ali e arrumar toda aquela papelada.-Estou cogitando em perder o meu carro.-suspirou e eu apenas o ignorei.

-Pode ir,eu também estou doida pra me livrar de você.-digo o impulsionando a ir embora logo.

-E perder a oportunidade de ver você ficar estressada e nervosa por conta do calor e das horas que estamos aqui,não mesmo.-disse sorrindo de canto e eu revirei os olhos.-Ou talvez seja a minha presença.-se estendeu pela mesa se aproximando de mim e eu apenas suspirei.

-Nervosa não mas estressada com a sua presença,sim.-cruzei meus braços e ele molhou os lábios.

-Se continuar assim vai se apaixonar por mim.-disse com aquele sorriso sarcástico de sempre.

-É mais fácil eu te odiar mais ainda.- molho meus lábios suspirando mais uma vez,pegando mais um papel que estava jogado sobre a mesa.-Maldita hora em que Kristen não veio.-digo baixo mas posso sentir o olhar de Bryce sobre mim.

-Seu namorado?-perguntou com um sorriso divertido.-Addison Rae tem namorado.-ele parecia de divertir de uma forma diferente cuidando da minha vida.

-Não que isso te importe ou seja da sua conta mas Kristen é minha primA.-dou ênfase no A pra Bryce entender de que era uma menina.

-Ela é gata?-perguntou atrevido e eu o olhei de canto.

-Você é um idiota?-responde grossa e ele riu,esse garoto não se ofende por nada.-Kristen não gosta de caras como você.-digo abrindo a gaveta e guardando mais um caso.

-Como eu?-perguntou pegando um papel na mesa ,mas seus olhos logo voltaram a atenção pra cima de mim.

-Caras babacas,idiotas,jogadores, muito mais alto que ela e por fim ombros largos,ela sempre diz que quem tem os melhores sorrisos tem as piores almas.-digo atenta ao papel.

-Alguém andou reparando em mim.- meu olhar subiu até o corpo de Bryce, percebendo a breja que eu abre pra ele.-Ela é loira?-perguntou parecendo estar interessado.

-Muito.-esperava que ele dissesse que esse era o tipo dele ou algo do tipo,eu poderia empurra-lo pra cima de Kristen apenas por punição por sumir completamente.

-Que pena,as morenas são sempre mais bonitas.-me olhou mais uma vez de cima pra baixo.-Elas fazem meu tipo.- seu sorriso de canto de boca se estendeu.

-Qualquer garota que existir e te conhecer faz seu tipo.-debocho da cara dele rindo um pouco.

-Tem razão,eu gosto de mulheres.-disse rindo e sinceramente eu queria expulsá-lo mas queria sair o mais rápido possível daqui e isso só seria possível se Bryce me ajudasse ,afinal , mais de metade do escritório foi embora.

-Odeio calor...-bufo balançando um caso na frente do meu rosto,eu conseguia sentir o suor escorrer de forma lenta pelo meu corpo.

-Eu também.-minha atenção mais uma vez se voltou ao moreno,só que dessa vez ...

Bryce deslizou os dedos sobre a blusa branca que parecia estar mais colada ao corpo dele agora,então abriu o botão do colarinho me deixando a visão de uma pequena parte de seu pescoço,logo depois o segundo botão da blusa.Eu me sentia uma completa idiota vendo aquilo,mas por algum motivo eu tive os piores pensamentos que eu pudesse ter com ele agora.E mais uma vez eu me encontrava atraída por ele,por uma simples roupa diferente.Mais dois botões me fizeram focar em cada detalhe exposto do corpo do moreno a minha frente.Droga,Bryce ficava incrivelmente sexy e bonito usando roupa social e quem me visse agora não me reconheceria.Molhei meus lábios os sentindo secos e por algum motivo puxei o ar com a boca ao invés do nariz,meu corpo se arrepiou com as coisas fúteis que se passavam pela minha cabeça nesse momento.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora