Pov Addison;
-Eu amo o Natal.-me sento sobre a arquibancada da cozinha.
-Gosto somente da parte dos presentes que ganho da vovó.-o loiro diz com a maior sem vergonha do mundo e eu arqueio minhas sombrancelhas surpresa.
-No Natal a gente comemora o nascimento de Jesus e não devemos comemorar por conta dos presentes.- minha mãe cruzou os braços explicando pro Lucas que era bem errado ele pensar assim.
-Ta bom.-assentiu cruzando os braços levantando da mesa e levando o prato dele até a pia.
-Quero que hoje vocês dois arrumem o quarto de vocês.-minha mãe foi firme cruzando os braços e Enzo suspirou enquanto se levantava.-Sem suspiros.- ela olhou pro moreno que se também se levantou calado.
-A Addison não vai arrumar o dela?- tentou fazer com que minha mãe me mandasse arrumar o quarto também mal sabe ele que eu arrumei ontem a tarde.
-Sua irmã já arrumou o quarto sem que eu precisasse pedir.-me defendeu e eu sorri olhando pro Enzo que me mostrou língua um pouco bravo.-Meninas,vocês podem passear com o Bob mais tarde, vou precisar arrumar o quarto para quando sua avó chegar para o Natal?- ela perguntou com um sorriso nos lábios que parecia indicar que ela queria muito que a gente levasse o Bob para passear.
-Eu não tenho nada para fazer hoje, estou tranquila.-a morena ao meu lado também sentada a bancada respondeu.- Sem contar que o Bob é um fofo,não é Bob?-a morena afinou a voz no final inclinando o corpo para baixo para fazer carinho no Golden Retriever que estava em pé entre as pernas dela agora .
-Sua mãe não vai precisar de ajuda?O Natal esse ano é na sua casa e ela não vai querer ajuda?-perguntou curiosa enquanto ia arrumar alguma coisa na cozinha,minha mãe odiava ficar parada.
-Charli prometeu ajudar ela então minha mãe me disse que era para te ajudar, caso quisesse arrumar algo antes da senhora Easterling chegar.- abriu um sorriso convidativo.
Desde que os D'amelio se mudaram para cá nossas famílias comemoram Natal juntas, a cada ano a gente comemora em uma casa diferente e esse ano a gente vai passar o Natal na casa da Dixie mas mesmo assim minha mãe gosta de deixar a casa bem arrumada,por simples motivos, primeiro:Ela gosta bastante do natal e gosta também que a casa esteja no clima natalino;segundo: minhas avós vem para nossa casa todo ano independente se iremos celebrar na minha casa ou na casa dos D'amelio e sendo bem sincera minha mãe ama agradar elas. Eu estava bastante ansiosa para esse Natal porque era um último que vou ter antes de me formar e de ter que ir para faculdade, embora a minha faculdade não seja integral e eu possa continuar morando com os meus pais e ficar perto dos meus amigos. Por algum motivo eu quero que esse Natal seja épico, quero me lembrar da minha família toda unida, meus amigos e por incrível que pareça também quero me lembrar do Bryce. Acho que já posso considerá-lo um amigo, talvez estejamos em andamento nisso ainda. Bryce é um garoto complicado.
-Claro que pode entrar.- a voz da minha mãe me tirou do transe que eu estava, pude ver a mesma abrir a porta da sala supostamente para alguém e logo depois pude ver o Bryce.
Como disse anteriormente eu não poderia negar que Bryce era um garoto bonito mas ele estava incrivelmente atraente usando aquele terno,não diria terno,ele usava uma calça social e uma blusa branca também social.Molhei meus lábios sentindo minha garganta ficar seca, podem dizer que sou doida mas se Bryce não fosse irmão da Dixie ou um idiota poderia dizer que ele seria uma pessoa pela qual eu me atrairia mas a personalidade dele um tanto que complicada e o parentesco dele com a minha melhor amiga me fazem ter a certeza de que nada rolar entre a gente, por mais que que o moreno vive me provocando e confesso que às vezes a tentação é um pouco grande mas nada que eu não consigo segurar. Tenho na minha cabeça que ele só se "atraí" por mim apenas porque eu rejeito e acredite alguns anos atrás eu teria ficado com ele, mas eu aprendi a me dar valor e Bryce é o tipo de garoto que gosta de brincar e sinceramente eu não tenho muita paciência para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
Hayran KurguAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...