Pov Addison;
–Quer dizer que vocês vão passar o fim de semana na casa de praia e nós vamos ter que ficar aqui?-Charli cruzou os braços um pouco brava por saber que nossos pais iriam passar o fim de semana sozinhas na casa de praia,meu avós iriam juntos então o fim do ano vamos ter que passar sozinhos,não me importo muito com isso mas tenho certeza que Dixie vai arrumar alguma coisa para gente fazer.
–Temos confiança em vocês para deixarem vocês sozinhas e sinceramente são jovens e fim de ano o que não falta é uma festa.-senhor Marc cruzou os braços olhando a filha mais nova.
–Falando em festa.-A morena sentada ao meu lado pulou do sofá abrindo um sorriso animado e eu fechei os olhos e suspirei baixo para que ninquém percebesse o quão frustada eu estava com a ideia de Dixie querer me convencer ao sair invés de aproveitar o silêncio da minha casa.–Tem uma festa na virada do ano em uma boate aqui perto.-a morena cruzou os braços olhando todos que estavam no sofá e também os pais que estavam em pé, como se permitisse a permissão deles.
–Não quebrando a minha casa.-senhor Marc disse com um pouco de irônia na voz e eu ri um pouco com o senso de humor dele.
–Não sei se quero ir para festa agora, não podemos ficar em casa assistindo algum filme?-fiz uma careta não muito animada com a ideia,sou uma pessoa mais caseira não que eu não goste de sair com os meus amigas mas da última vez que saí,eles me enbebedaram.
–Addison,vai ser ótimo a gente se distrair um pouco,parar de se preocupar com provas,escolas e mais provas.-a morena revirou os olhos assim que citou a escola em suas palavras e eu não me neguei a rir com a forma que Dixie falou sobre a escola.
–Vai ser legal sair um pouco com os seus amigos.-minha mãe comentou limpando as mãos no pano de prato e eu molhei meus lábios um pouco pensativa.
Gosto de sair para festas ,curtir com os meus amigos mas eu não sou muito fã de bebida e eles vão ficar insistindo para fazer com que eu beba qualquer coisa e eu não vou querer.Se bem que eu posso colocar essa "regra" para que eles não fiquem me enjoando o tempo inteiro.
–Eu vou se Dixie não ficar me enjoando para beber qualquer coisa alcoólica.-cruzei meus braços arqueando minhas sombrancelhas e me dando convencida pensando que talvez ela possa desistir da ideia dessa festa.
–Eu aceito!-ela sorriu de canto me surpreendendo mas minha surpresa não evitou que eu risse assim que meu olhar caiu sobre a senhora Heide olhando com as sombrancelhas arqueadas e com um certo deboche e surpresa para Dixie.–O que foi?Nunca menti em momento algum sobre a bebida.-olhpu para mãe que concordou e deu de ombros,tínhamos sorte de ter pais que eram liberais mas não havia motivo para preocupação afinal nós não bebemos em excesso.
–Pode usar o vestido que te dei.-senhora Georgia falou com um sorriso largo para mim e eu molhei meus lábios assentindo, dessa vez o vestido não era tão curto e nem tão apertado sem contar que eu tinha gostado bastante dele mas talvez não tenha dado valor a ele por estar ocupada com minha consciência focado no meu beijo com o Bryce.
–Se Dixie ainda estiver com essa ideia,eu uso.-me levantei me animando e tentando afastar o pensamento no Bryce,não queria muito pensar no que aconteceu porque eu me sinto culpada por não me sentir culpada ou arrependida com tudo que aconteceu,foi bom demais para me arrepender.Addison,para!
–Não vou mudar de ideia,você avisa os meninos?-falou convencida e depois colocou o Jaden na conversa,ele nem ao menos estava prestando atenção,o moreno só estava focado no celular enquanto fazia um carinho no cabelo da Charli,eles eram tão fofos juntos.
–Ta bom.-falou sem dar muita atenção para morena que faltava pular de animação.
–Espero que vocês se divirtam na casa de praia.-a D'amelio mais nova comentou cruzando os braços se aconchegando um pouco mais ao corpo de Jaden,a voz dela estava carregada de irônia,Charli amava a casa da praia e talvez não tenha gostado muito da ideia de não ir.–Mas para compensar a nova boate que abriu aparenta ser legal.-abriu um sorriso se animando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanficAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...