Pov Bryce:
Bate na porta com esperando mesmo que minha irmã não estivesse pelada e abrisse pensando que fosse outra pessoa como a Charli ou a mãe dela,eu não sei,nunca venho ao quarto dela então pode tudo acontecer.
–Charli se for pedir minha blusa nova de novo,eu juro que vou arrancar sua cabeça!-escutei a voz dela de dentro do quarto e suspirei querendo me enfiar no meu quarto de novo mas eu já estava aqui então não custava tentar.
–Espero que esteja de roupa,seria uma péssima visão.-avisei de uma certa forma antes de empurrar a porta e então ver minha irmã deitada na cama com o celular na mão,fiquei aliviada não consigo imaginar ela pelada.
É nojento.
–O que ta fazendo aqui?-se sentou com a testa franzida e antes que eu pudesse me explicar a garota voltou a falar.– Sério Bryce se tiver arrumado problema com o meu pai e pensa que eu vou resolver por ser sua irmã esta muito enganada.-falou brava e eu me encostei na parede cruzando os braços enquanto ria da ótima recepção que ela estava me dando.
–Não é isso sua tonta.-falei rindo e ela me olhou com as sombrancelhas arqueadas.–Acho que não sou eu quem está com problems aqui.-Dixie continuou me olhando sem entender muito o real motivo de eu estar ali e talvez o fato de ter dito que ela estava em problemas ao invés de mim.
–Fala logo o que quer!-foi impaciente se levantando como se fosse pular em cima de mim e então cruzou os braços ainda brava.
–Um pombinho me contou que está com problemas com o seu relacionamento com o Noah.-galei em um assobio e a morena me olhou com a testa franzida e eu ri de canto.
–Perturbou a Addison para te falar isso?-fugiu do assunto tentando colocar a culpa em mim e eu alarguei o sorriso sarcástico que estava na minha boca agora.
–Não,ela só abriu a boca mesmo.- brinquei com a morena dando de ombros,posso provocar Addison em público mas não vou falar sobre a gente,ainda mais para minha irmã louca.
–E o que veio fazer aqui?Debochar da minha cara?-se sentou de novo ainda com os braços cruzados e com aquele olhar bravo sobre mim como se o fato da Addison ter me contado o que estava acontecendo a faz pensar como se eu tivesse estrupado a garota.
–Não.-falei firme pela primeira vez desde que entrei ali fiquei sério,por mais que eu me negasse a mostrar sentimentos ou gentileza para alguém minha irmã estava quase que com o mesmo problema que eu o meu e talvez possa ajudá-la a mandando fazer o contrário do que eu já fiz/faço.–Ta em dúvida pelo que sente por ele ou se vai estragar tudo?-perguntei e então soube que tinha acertado em cheio,o rosto da Dixie ficou sério e ela engoliu seco e sabia que estava odiando o fato de ter que aceitar minha ajuda de certa forma.
–Os dois.-sussurrou e eu molhei meus lábios me desencostando da parede e indo até a cama da morena me apoiando a bancada ao lado da cama dela.–Mas tenho a certeza de que não vai me ajudar em nada então vai embora.-se levantou quase que em um pulo e esticou o braço em direção a porta.
–Não vou embora,Dixie.-falei firme continuando onde estava sem mexer um único centímetro e então a morena suspirou alto.
–Ta me fazendo perder a paciência.- cruzou os braços e eu confesso que era bom ver a braveza nos olhos dela mas não iria sair dali,não mesmo.–É sério vai embora.-falou um pouco impaciente e eu coloquei as mãos dentro do bolso e então neguei com a cabeça.
–Você sabe exatamente o que sente pelo Noah mas tá com medo de seguir em frente porque nunca encontrou alguém tão legal?-perguntei usando um tom que dava para demonstrar que eu sabia exatamente o que ela estava pensando e como estava se sentindo embora me aparente ser a primeira vez que a morena tem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...