🔞Este capítulo contém cenas hot's,se por acaso você se sente desconfortável ou não goste desse tipo de leitura apenas pule este capítulo.Nada que afetará a história de modo significativo será escrito aqui.🔞
Pov Addison;
–Eu adoro de verdade pegar a praia vazia mas ainda não sei o motivo de ter me trago hoje,em plena segunda feira.- enrosquei os braços no pescoço dele e franzi a testa curiosa e meio perdida mas Bryce riu de canto me puxando pela cintura por debaixo d'água.
–Semana que vem sua faculdade começa a gente não vai ter tanto tempo para ficar juntos.-comentou como se eu fosse para outro estado e outra cidade, além de que eu descobre no dia do meu aniversário que o apartamento que eu iria dividir com as meninas ficava menos de três quadras do apartamento do Bryce,eu só arrumo pessoas dramáticas para estarem comigo mas eu gosto então estaria sendo bem hipócrita.
–Você quer dizer que não vamos ter tempo para transar é diferente.-eu falei aquilo somente porque sabia que a praia deveria ter quatro famílias e talvez menos hoje,ninquém vem na segunda feira e Bryce e eu éramos os únicos na água além de duas crianças que brincavam bem na beirada,ou seja,eu não ousaria dizer o que disse se por acaso esse lugar estivesse cheio.
–Confia em mim,a gente sempre vai ter tempo para isso.-sorriu de canto e eu arqueei as sombrancelhas apreensando meus lábios com aquele sarcasmo e malícia que Bryce usou na voz.
–Você é ridículo,sabia?-eu confesso que ri um pouco e o moreno apertou as mãos mais forte em minha cintura por algum motivo.–E não respondeu a minha pergunta da forma que eu queria.-comentei semi cerrando os olhos e Bryce colocou o rosto na curva do meu pescoço beijando o mesmo logo em seguida.
–E como eu deveria responder?- resmungou uma pergunta como se pensasse em outra coisa e conhecendo o namorado que eu tenho consigo imaginar o que seja.
–Deveria ser mais claro,porque passar mais tempo comigo não é uma boa resposta para me trazer em um dia na praia vazia.-justifiquei e o moreno riu contra o meu pescoço talvez pelo fato de eu estar explicando.
–As vezes age como se não me conhecesse.-segurou a lateral do meu rosto com a mão direita e em seguida me deu um beijo rápido.
–Eu te conheço mas as vezes prefiro ignorar certos pontos.-comentei e o moreno mordeu meu lábio inferior deslizando a mão esquerda,que ainda permanecia na minha cintura,até o meu quadril apalpando em seguida minha bunda.–Você me assusta com as possibilidades do que se passa na sua cabeça.-confessei e Bryce riu encarando minha boca como se quisesse me comer viva.–Ta me assustando agora de novo.- comentei com um tom brincalhão e Bryce molhou os lábios de uma forma bem lenta.
–Não seja tão inocente,Rae.-eu confesso que eu adorava quando o moreno me chamava pelo meu sobrenome,era diferente de alguma forma e tão gostoso de se ouvir embora fosse errado o que vinha na minha mente.
–Eu não estou sendo inocente.-sua mão esquerda que antes apalpava minha bunda começou a deslizar pela minha barriga passando antes pelas minhas costas fazendo com que meu corpo se arrepiasse em resposta junto a um sorriso sarcástico dele,eu gostava desses jogos mas quando eles eram em lugares mais privados embora eu ache que Bryce não passaria dos limites afinal estamos em uma praia.–Estamos em uma praia e eu acho que você não seria...-calei minha boca quando sua mão adentrou a calcinha do meu biquíni e por fim chegou a minha intimidade,me provocando com os dedos.–Bryce,estamos em um lugar público.-eu me odiei tanto pelo fato de dizer isso na merda de um suspiro por mais que minha mão estivesse agora no pulso dele o apertando como um repreendimento.
–Então não demonstre o que está acontecendo.-mordeu a boca me provocando e eu coloquei a testa no peito dele fechando os olhos quando o idiota brincou com os dedos no lugar certo,eu odiava e amava ao mesmo tempo que Bryce conhecia cada canto meu mas nesse momento eu estou odiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...