The bear is back

462 45 143
                                    

Pov Addison;

Eu estava me segurando para não chorar de todas as formas.Dixie tem me ignorado por completo,nem ao menos responde as minhas mensagens apenas visualiza e hoje quando cheguei em casa depois da escola o ursinho que eu dei para ela quando éramos pequenas e que eu a tinha feito prometer que iria dormir todos os dias agarrada ao urso estava em cima da minha cama junto a um pequeno bilhete escrito "acho que ele não é mais meu",eu estava tão triste por pensar que Dixie não queria mais ser minha amiga e eu não ao menos sabia o real motivo disso tudo e talvez eu possa estar sendo dramática mas eu a conheço desde de sempre e sempre Dixie fez parte da minha vida e agora começo a pensar nas possibilidades de não a ter mais comigo,não ver ela escolher uma profissão e não ter mais ela perto de mim.

Bryce e Dixie tinham um certo dom de se afastar de alguém quando queriam mas esquecem que machucam outras pessoas também.

–Se largar esse urso,prometo que vou assombrar suas noites.-suspirei sussurrando o que disse para ela quando pequena exatamente quando eu dei esse urso.

Eu estava emotiva.
Sei disso e odeio também.

E minha cabeça só ficava mais confusa ainda quando a Dixie deixou o urso aqui em casa sem nenhuma explicação e já faz duas semanas que eu estou dando esse espaço para ela mas sempre que acabo indo na casa dela porque nossos pais vão fazer algo juntos ou Charli me chama as vezes,a morena simplismente se tranca e se fecha nem ao menos diz oi para mim,até mesmo meu pai notou isso e perguntou para mim quando estávamos sozinhos se estava tudo bem com a Dixie e eu sempre mentia dizendo que estava com dor de cabeça ou com um pouco de cólica e preferia ficar quieta na dele desde então não me perguntou mais e eu agradeço assim não tenho que mentir mais um pouco.

–Gosta de ursinhos?-escutei aquele tom sarcástico e pisquei diversas vezes tentando disfarçar as lágrimas que se acumulavam nos meus olhos.–Não me diga que dorme com ele.-continuou com aquele tom brincalhão e eu por fim me virei vendo o moreno se sentar perto de mim.

–Basicamente ele não é meu,ou pelo menos não era.-falei em um tom levemente desanimado e Bryce molhou os lábios.

–O que foi?-se aproximou mais de mim me olhando com aquele jeito preocupado.–Ta com cara de quem quer chorar.-colocou meu cabelo para trás da orelha e eu só quis desabar ali mesmo porque eu não resisto quando alguém diz que eu quero chorar mas continuei calada mas segurei o meu choro,não iria chorar por apenas uma possibilidade.

Ela devolveu o urso.
Cala a boca mente na minha cabeça.
Não me deixa mais chateada.

–Não foi nada.-levantei minha cabeça me forçando a me animar.–Vai ficar pulando minha janela sem avisar é?-perguntei cruzando os braços tentando mudar de assunto.

–Já se acostumou com isso e que diferença vai fazer,eu já vi tudo o que tem por debaixo da roupa.-deu de ombros e eu estava focada demais no urso ao meu lado para ficar com vergonha e Bryce estava certo.–Agora me responde e diz o que aconteceu com você.-puxou minha perna esquerda fazendo com que eu ficasse mais próxima a ele e que minhas pernas ficassem cada um de um lado do quadril dele,ou seja Bryce me colocou sentada no colo dele mas sem malícia embora tudo com ele seja sexo.

Mentira.
Bryce tinha seu lado protetor e carinhoso embora estivesse começando a mostrar isso agora.

–Tem algo haver com esse ursinho que tá parecendo que vai me matar?-olhou para o urso com uma cara feia e eu ri um pouco com o gesto dele dando um tapa no ombro do moreno.

–Não fala assim.-franze a testa e o moreno riu um pouco envolvendo os braços em minha cintura como um estilo de abraço mas sem juntas a parte superior dos nossos corpos.–Quando eu era pequena eu dei para Dixie.-virei meu rosto olhando para o ursinho que tinha um pequeno lenço com um detalhe bem pequeno,nossas inicias mas somente quem soubesse iria perceber o A e o D.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora