Under the shower

615 37 157
                                    

🔞Esse capítulo contém cenas hot's,se vocês não gosta desse tipo de leitura aconselho a pular este capítulo.Não haverá interferências importantes na história neste capítulo.🔞

Pov Addison;

Sentia aquela água quente relaxando o meu corpo,era estranho banhar em um banheiro diferente ainda mais quando fica se recordando das lembranças da noite passada e não vou mentir e dizer que não sorri ao me lembrar dos beijos do moreno descendo meu corpo,a língua deslizando pelo mesmo,abre minha boca engolindo um pouco da água do chuveiro porque minha garganta secou apenas com o pensamento de tudo aquilo acontecer de novo embora minhas pernas estivessem me traindo neste momento com uma leve tremedeira sempre que fico muito tempo em pé como agora e eu me pergunto se vai durar mais do que da última vez.

Por mais que eu gostasse das lembranças que essa tremedeira me trazia era difícil ter que disfarçar na frente de todos os outros.

Deslizei as mãos pelos meus cabelos soltando o ar com lentidão,talvez com preguiça de pensar na ideia de ter que sair dali em algum momento e ter que encarar a realidade fora desse quarto e de fato as coisas com o Bryce estavam maravilhosas agora e por algum motivo tenho um pressentimento de que continuariam assim e eu espero por isso,espero mesmo que eu possa estar enganada e me iludindo,espero que tudo continue como está agora.Me concentrei no barulho da água do chuveiro caindo no chão e me lembrei do dia em que entrei aqui porque Charli queria entrar no banheiro do Bryce para conferir se a escova de dente dela estava aqui,lembro que molhei minha roupa inteira e tudo culpa de um maldito capricho do Bryce,por pouco a morena poderia ter pensado a coisa errada quando nada mais íntimo tinha acontecido entre mim e o moreno.

–Entende agora por que eu demoro tanto no banho?-escutei a voz do moreno e abre meus olhos,eu sabia que o mesmo estava dentro do banheiro por conta da voz estar perto demais mas eu ainda não o via.

–Acabei de entrar,tá bom?-falei puxando a cortina o suficiente para que ele visse meu rosto somente isso.

–Não falei nada,só comentei que meu chuveiro é tão maravilhoso quanto o dono.-sorriu de canto e eu revirei os olhos e suspirei soltando a cortina voltando a ficar sem vê-lo.

–Convencido,é isso que você é.-confesso que ri quando terminei de falar,eu me pergunto se eu talvez possa gostar de alguém que não seja convencido demais.

Se não fosse,eu não gostava.
E eu me odeio por isso.
Tenho dedo pobre.

Fiquei de costas agora fechando meus olhos por mais alguns instantes esperando para que eu desligasse o chuveiro e voltasse para realidade fora desse quarto e vou ser bem sincera eu não quero sair daqui não,sei o que me espera lá fora,mentir para as minhas amigas,ou seja,não contar que estou fazendo sexo com o irmão mais velho de uma delas e fingir que tudo até tarde no meu quarto porque eu tranquei minha porta meio que sabendo que rumo noite passada iria tomar.Um arrepio percorreu o meu corpo quando senti alguém beijar meu pescoço e obviamente eu sabia quem que era,suas mãos foram automáticas até o meu quadril me fazendo ficar de frente para o mesmo e eu senti o moreno me encostar na parede gelada mas por sorte a água do chuveiro caia sobre nós.

–Me deixa ser o seu primeiro-roçou os lábios contra os meus e eu ri do mesmo sentindo sua mão ir até a curvatura do meu rosto.

–Acho que já deu para perceber que eu não sou mais virgem.-eu sabia do que se tratava,me lembro da vergonha que passei na casa do Tayler com as palavras do moreno e então Bryce riu contra o meu me dando um beijo rápido e molhado por conta de estarmos debaixo do chuveiro.

–Sabe do que estou me referindo.-falou jogando meu cabelo molhado para trás e beijando meu pescoço,sorri deslizando meus dedos pelos cabelos do mesmo.–Estou me referindo ao seu primeiro sexo no banheiro.-abriu um sorriso malicioso contra os meus lábios e eu segurei o rosto do mesmo encarando a boca do moreno pensando na possibilidade disso dar merda.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora