Don't look at me like that, please

444 34 38
                                    

Pov Addison:

–Não,vocês dois são completos idiotas.-falei olhando para os dois morenos a minha frente.

–Addison qual o seu problema?-Nessa perguntou rindo junto ao namorado.

–Nem um beijinho sequer?-Josh perguntou se apoiando a minha caixa de correios e eu senti meu rosto esquentar.

–Da para pararem de falar nisso?Sério!- falei firme cruzando meus braços e Nessa molhou os lábios de forma lenta, algo me dizia que ela conspiração dentro daquela cabecinha.

–Beijou o Bryce?-um sorriso largo se formou nos lábios dela e eu senti meu corpo inteiro travar por alguns instantes com as palavras da morena.– Eu sabia,sabia que não ia só ajudar ele.-ela deu pequenos pulinhos de alegria e eu levei a mão a testa mordendo meu lábio sem saber o que falar,poderia negar e mentir mais uma vez ou ser verdadeira e Nessa só falar nisso todas as vezes que me ver.

–Acabou ta bom?Foi só uma única vez e pronto.-não me referi a qual coisa estava falando,ou seja,não estava mentindo.

–Até a garotinha perfeita caiu nos encantos.-desviei meu olhar para Josh o olhando com a testa franzida,Bryce me chamava assim.–Uma vez ele te chamou assim quando tava com a gente.- apreensei meus lábios uns nos outros lembrando o quanto Bryce pode ser indiscreto,ainda mais quando não liga para nada.

–Quero ter um dia um romance bem bad boy e mocinha igual ao de vocês.-se Nessa soubesse de tudo tenho a grande certeza de que não tem romance algum.

Me arrependo de ter pensando uma vez se Josh e Nessa estavam mentindo para mim assim como Bryce fez mas eles são sinceros,principalmente a baixinha ao lado do namorado agora,ela é extremamente sincera,fala tudo o que vem na mente e não consegue calar a boca mais,um grande exemplo disso é o Josh olhando para ela agora com as sombrancelhas franzidas,também faria isso se meu namorado virasse para mim e simplismente disesse que um dia quer ter um romance estilo livro.

–Bryce e eu não temos um romance, muito menos bad boy e a mocinha.- ajudei a morena que parecia não conseguir se defender e Josh deu de ombros,ele é bem relaxado e legal também,gosto disso nele.

–Então realmente rolou beijo?-o moreno colocou as mãos dentro dos bolsos e eu engole seco vendo que eu me ferrei ajudando a Nessa.

–Vão passar a tarde inteira falando sobre mim ou vieram ver o Bryce?- cruzei meus braços tentando desviar do assunto e Nessa se apoiou ao ombro do namorado.

–Viemos ver nosso amigo mas...-algo me dizia que eu não ia muito gostar desse mas.-Enquanto ele não chega podemos te perturbar.-abriu um sorriso doce e puxei o ar com força sabendo que minha manhã não seria nem um pouco doce quanto aquele sorriso.

–Olha quem chegou,o perturbem agora e me deixem em paz!-pude ver o carro do Bryce estacionar em frente a casa dos D'amelio.

Maldito lixo.
Acho que ele gosta do Bryce.

–Ta fugindo do Hall por acaso para sair de fininho assim?-Josh me provocou com um sorriso irônico no rosto, entendo agora porque são amigos.

–Não é mais fácil perguntar para o seu amiguinho?-dei dois passos para trás com a intenção de ir embora,se eu ficasse ali por um tempo saberia que os dois a minha frente e ainda rindo fariam com que eu falasse com o Bryce e eu não queria fazer isso por um tempinho.

–Oh Bryce porque a garota perfeitinha tá fugindo de você?-não acredito que ele fez isso.

Eu te odeio Josh.

Meu olhar se encontrou com o do Bryce e eu odiava sempre sentir um arrepio diferente sempre que sentia aquele olhar intenso e firme sobre mim ainda mais agora com o moreno usando roupa social.Merda,esse é o meu ponto fraco.As mãos firmes dentro do bolso e as mesmas cores de sempre,não julgo meu pai faz o mesmo,a blusa branca de manga longa que era justa ao corpo mas dessa vez estava dobrada até os cotovelos deixando o antebraço tatuado do moreno a mostra e a calça social preta também um pouco justa ao corpo, aquilo era tão atraente,era como se minha cabeça me implorasse para pular em cima do Bryce por mais que eu soubesse que não faria isso.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora