I'm drunk and fuck the world

619 43 785
                                    

Pov Addison:

-Por que voltamos para minha casa,a gente não ia sair?-fiz um bico ficando no meio do banco de trás e o casal de loiros mais lindo que já vi se olharam e sorriram de canto.

-Chamei um amigo para vir com a gente.-Tayler sorriu se ageitando para me olhar de uma forma confortável.- Assim você não fica de vela.

-Eu sei que aceitei a bebida da Charly por educação mas não vou ficar com ninquém somente para parar de ser vela.-falei firme e os dois riram.

-Tenho certeza de que vai gostar.-falou sorrindo de canto e eu molhei meus lábios ficando um pouco nervosa pelo simples fato de que a bebida já estava fazendo efeito em mim.

-Olha Charly da próxima vez,eu não vou aceitar bebida alguma,muito menos sair com algo tão curto.-falei olhando para baixo,para o meu corpo em um vestido extremamente colado e curto que valorizava as minhas curvas mas não era um estilo que eu costumava usar.-Dixie iria querer tanto me ver ficar bêbada.-resmunguei encostando minha cabeça no assento do Tayler.

-Dixie amaria ver isso.-aquele tom sarcástico chegou até meus ouvidos e então pude ver Bryce abrir a porta do carro e antes que se sentasse reparei na calça branca colada e uma blusa com uma estampa vermelha,ela era social de uma forma mais informal mas o deixava incrivelmente bonito.

Eu posso dizer que tenho um crush enorme nele.
Ehh,a bebida tomou conta de mim.

-Charly estava totalmente certa,eu gostei.-comentei sentando direito até por que meu vestido era curto demais para se sentar de qualquer forma.

-Confesso que até mesmo eu gosto dessa Addison.-Tayler comentou ligando o carro de novo e eu ri um pouco.

Eu sou mole para bebida e ter bebido três shots na casa da Charly pode fazer uma grande diferença,mas tenho certeza que essa minha Addison interior vai querer beber um pouco mais na festa.

-Alguém pode me explicar?-o moreno perguntou confuso com um sorriso sarcástico no rosto e eu me concentrei na janela e tudo o que se passava para trás enquanto Tayler levava a gente para onde quer que iríamos.

-É complicado demais para ser explicado.-a loira brincou e então Bryce deu de ombros,sabia que ele não se importaria em perguntar de novo o que estava acontecendo.

...

-Aqui esta mais cheio do que eu pensei que estivesse.-Tayler passou as mãos no cabelo,olhando para a namorada como se quisesse que ela aprovasse o lugar mas Charly me passava uma vibe de que gostava de festas e etc,tanto que a ideia veio dela.Gostava do amigo que eu tinha e da forma que ele tratava a Charly,e mesmo sabendo de tudo sobre mim e o Bryce...o loiro cumpriu a promessa de manter segredo,embora eu tenha abrindo minha boca para Charly no primeiro shot de bebida que a garota loira me deu,ou seja,os dois sabem.

Sim,eu contei para ele.

Olhei em volta e realmente o lugar estava cheio mas mada se comparava a festa do ano novo,eu odeio me lembrar daquele dia mas ao mesmo tempo eu gosto por que...esquece.Como se lesse meus pensamentos e tivesse a mesma reação que a minha,o olhar do Bryce estava sobre mim quando eu virei meu rosto para olhá-lo,um arrepio percorreu minha barriga e um sorriso fraco se abriu no meu rosto,por mais que eu soubesse que ele fosse um completo idiota nunca esqueceria o que fez por mim aquele dia.Embora tenha mentido para mim no outro dia de manhã falando que eu o gritava mas isso é algo que poderia simplismente ignorar.Bryce era uma pessoa especial, mas o problema é que ele pensa ao contrário.

-Oh,merda!-a voz do meu amigo me tirou do transe em que eu estava e Bryce também.-Addison,se quiser ir embora...-segui o olhar do garoto loiro dando de encontro com um grupinho afastado mas eu reconhecia dois daqueles rostos e um me aterrorizava.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora